avatar everypower  • 01.09.17 11:28

Falta pouco para a chegada de Battlefield 1: In the Name of the The Tsar Empty Falta pouco para a chegada de Battlefield 1: In the Name of the The Tsar 01.09.17 11:28

Falta pouco para a chegada de Battlefield 1: In the Name of the The Tsar 01103434419038-t1200x480

A DICE e a Electronic Arts revelaram nesta sexta-feira (dia primeiro) a data oficial para o lançamento de In the Name of the Tsar, nova expansão de Battlefield 1. Enquanto o público em geral vai poder conferir os novos conteúdos a partir do dia 19 deste mês, quem adquiriu o Premium Pass já vai conseguir jogá-los na próxima terça-feira, dia 5.

A promessa da desenvolvedora é que essa será a “expansão mais extensa” que o FPS já recebeu, oferecendo seis mapas inéditos, um novo modo de jogo e a volta do sistema de especializações (e muito mais). A nova modalidade é conhecida como “Supply Drop”, na qual equipes competem por caixas que oferecem armas especiais.


Também haverá novas operações, como a “Brusilov Offensive”, que oferecem novas medalhas., dog tags e estrelas de serviço. A expansão deve ser seguida por uma grande atualização das Operações em outubro, ajustes de jogabilidade e correções de bugs em novembro e pela expansão Turning Tides, que chega em dezembro deste ano.

In the Name of the Tsar será vendida de forma individual por US$ 15, também fazendo parte do Premium Pass de Battlefield 1. Nesse caso, a vantagem é dos jogadores do Xbox One, que através do EA Access já garantem o jogo-base e só terão que investir na expansão caso desejem participar das batalhas multiplayer oferecidas por ela.

Fonte
Tecmundo Games

Saigon Saigon  • 01.09.17 11:33

Falta pouco para a chegada de Battlefield 1: In the Name of the The Tsar Empty Re: Falta pouco para a chegada de Battlefield 1: In the Name of the The Tsar 01.09.17 11:33

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Os gráficos deste game são sensacionais!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.