brutalzinn brutalzinn  • 29.08.17 23:08

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 29.08.17 23:08


Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
O meu problema é o seguinte:

Olá pessoal, estou com um problema fronhoso! Este erro é mais ou menos assim: quando o usuário entra no hotel e vai para o landview( não tem cafofo) o avatar, o visual e o console bugam. Mas quando o usuário entra num quarto, o bug desaparece. O que pode ser?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
plusemu
Minha CMS é a
new crypt rev cms
Meu hotel está no
cpanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://ap.imagensbrasil.org/image/8F6kTP
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

tutuko tutuko  • 30.08.17 0:26

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 0:26

amigo, acredito que seja algum erro na SWF, reveja as configurações!

brutalzinn brutalzinn  • 30.08.17 0:48

brutalzinn brutalzinn  • 30.08.17 0:50

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 0:50

brutalzinn escreveu:  
Olá Convidado, estou com um problema. Me ajude?
O meu problema é o seguinte:

Olá pessoal, estou com um problema fronhoso! Este erro é mais ou menos assim: quando o usuário entra no hotel e vai para o landview( não tem cafofo) o avatar, o visual e o console bugam. Mas quando o usuário entra num quarto, o bug desaparece. O que pode ser?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
plusemu
Minha CMS é a
new crypt rev cms
Meu hotel está no
cpanel
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://ap.imagensbrasil.org/image/8F6kTP
Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Vi até num fórum americano, que um cara disse que pode ser a release dois do plusemulator, um tal de evento chamado RefreshCampaignEvent que está bugado. Algo assim, será que tem fix pra isso?

tutuko tutuko  • 30.08.17 0:55

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 0:55

acredito que talvez possa até ter, tente trocar de emulador e veja se o erro persiste

brutalzinn brutalzinn  • 30.08.17 1:26

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 1:26

tutuko escreveu:acredito que talvez possa até ter, tente trocar de emulador e veja se o erro persiste


O que me dá mais raiva, é que quando vocÊ entra num quarto,e volta pro landing view, fica tudo certinho. O bug some.

Será que eu tenho que executar algum comando quando o usuário entrar no hotel? Mas que comando seria esse?

tutuko tutuko  • 30.08.17 1:28

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 1:28

acredito que digitar algum comando, não! faça igual te falei, faça um pequeno teste com um outro emulador e veja se o erro persiste!

Phytols Phytols  • 30.08.17 7:15

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 7:15

[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

Saigon Saigon  • 30.08.17 7:58

brutalzinn brutalzinn  • 30.08.17 8:38

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 8:38

https://github.com/brutalzinn/externalvariable/wiki/externalvariable

minha external variable, talvez tenha me passado algo


Última edição por brutalzinn em 30.08.17 9:00, editado 1 vez(es)

brutalzinn brutalzinn  • 30.08.17 8:38

brutalzinn brutalzinn  • 30.08.17 8:58

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 8:58

Saigon escreveu:Já tentou verificar os links da variables?


minha external variables: https://github.com/brutalzinn/externalvariable/wiki/externalvariable

tutuko tutuko  • 30.08.17 12:31

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 12:31

brutalzinn escreveu:https://github.com/brutalzinn/externalvariable/wiki/externalvariable

minha external variable, talvez tenha me passado algo

aparentemente, sua external está configurada, passe os arquivos que são configurados na SWF, reconfigura e vê se o erro persiste!

The Flash The Flash  • 30.08.17 12:33

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 12:33

Se quando entra num quarto, o problema é resolvido, por que não bota para entrar automaticamente em um quarto?

tutuko tutuko  • 30.08.17 13:02

[AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel Empty Re: [AJUDA]Avatar, visual e console não funcionam quando usuário entra no hotel 30.08.17 13:02

Flash Reverso escreveu:Se quando entra num quarto, o problema é resolvido, por que não bota para entrar automaticamente em um quarto?

pensou mais rápido que eu, kkk

Maloma Maloma  • 02.09.17 10:46

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.