avatar everypower  • 29.08.17 22:27

Atitude nobre: Darkwood, jogo de terror, é gratuito quem não consegue pagar Empty Atitude nobre: Darkwood, jogo de terror, é gratuito quem não consegue pagar 29.08.17 22:27

Atitude nobre: Darkwood, jogo de terror, é gratuito quem não consegue pagar 29183731833179-t1200x480

O criador de Darkwood, jogo de terror indie 2D (que está extremamente bem avaliado na Steam), tomou uma atitude nobre a altruísta que foi louvável: decidiu disponibilizar o jogo de graça no site de torrents The Pirate Bay para que qualquer um consiga jogar o game se quiser.

Apesar de o jogo não ser caro (ele custa US$ 15 nas lojas americanas e R$ 25 na Steam brasileira), o desenvolvedor disse que sentia mal quando lia explicações sobre os reembolsos da Steam (que deixa que o jogador peça o dinheiro de volta se tiver jogado menos de duas horas) que diziam que os pais ficariam bravos com o valor cobrado no cartão de crédito.

Por conta disso, o criador de Darkwood achou que o importante é entregar a experiência para quem quer jogar. Quem gostar e tiver a chance de contribuir no projeto, pode comprar na Steam, GOG ou Humble Store.

“Nós decidimos fazer algo para que as pessoas pudessem jogar. Se você não tem o dinheiro e quer jogar o game, nós criamos um torrent seguro no The Pirate Bay com a última versão de Darkwood (1.0 hotfix 3), livre de DRM. Não tem nenhum tipo de pegadinha, não tem nenhum chapéu de pirata no personagem ou algo do tipo. Nós só temos um pedido: se você gosta de Darkwood e quer que a gente continue a fazer jogos, considere comprar o game no futuro, talvez em alguma promoção através da Steam, GOG ou Humble Store”, explicou o desenvolvedor.

Completamente de graça, mas com um pedido

Você pode comprar o jogo com o preço cheio, aproveitar uma promoção ou até mesmo pegar de graça no Pirate Bay. Porém, só há um requisito que a desenvolvedora pede que os usuários não falam: “por favor, não comprem de sites que revendem chaves de acesso. Ao fazer isso, você está apenas alimentando um câncer que está parasitando essa indústria”.

"Se você realmente não tem dinheiro e quer jogar Darkwood, pode acessar o link da matéria"

Portanto, se você quer experimentar Darkwood, está cheio de opções. Aqui no TecMundo Games, nós não colocamos links de sites de pirataria ou de torrents que possam ter arquivos maliciosos, mas aqui vai uma exceção: se você não tem dinheiro e quer jogar o game de terror, pode acessar sem medo esse link do Pirate Bay e baixar Darkwood.

Fonte
Tecmundo Games

Phytols Phytols  • 29.08.17 22:37

Atitude nobre: Darkwood, jogo de terror, é gratuito quem não consegue pagar Empty Re: Atitude nobre: Darkwood, jogo de terror, é gratuito quem não consegue pagar 29.08.17 22:37

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Achei um gesto nobre da parte deles, nossa, realmente merecem todo o sucesso!

Obrigado pela publicidade!

Yankes Yankes  • 29.08.17 23:09

Atitude nobre: Darkwood, jogo de terror, é gratuito quem não consegue pagar Empty Re: Atitude nobre: Darkwood, jogo de terror, é gratuito quem não consegue pagar 29.08.17 23:09

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O criador de Darkwood teve uma ótima posição ao meu ponto de vista, precisamos mais disto! Obrigado por compartilhar, estarei baixando, hahaha!
Abraços,
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.