davidHurt davidHurt  • 16.08.17 15:58

[AJUDA] Painel de Controle Rádio Empty [AJUDA] Painel de Controle Rádio 16.08.17 15:58

Então, meu primeiro aqui. Espero que eu não erre nada.

Estou com um problema, eu estou hospedando um Painel de DJ.
E na hora que fui upar a database no PhpMyAdmin. deu esse Erro:

Mensagens do MySQL : Documentação

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Acesso negado para o usuário 'cpses_pa36iwvibn'@'localhost' ao banco de dados 'radio_panel'



Sou novo nessas coisas. E tou meio perdido com isso.

iJhefeX iJhefeX  • 19.08.17 12:48

[AJUDA] Painel de Controle Rádio Empty Re: [AJUDA] Painel de Controle Rádio 19.08.17 12:48

Tente enviar um ticket para sua Host, isso pode ser com a mesma, quando isso ocorreu comigo, na instalação do sistema IPS, eu mandei Ticket e eles resolveram o problema.

WeyT WeyT  • 19.08.17 13:52

[AJUDA] Painel de Controle Rádio Empty Re: [AJUDA] Painel de Controle Rádio 19.08.17 13:52

Provavelmente estão te informando o nome de usuário e senha incorretos do MySQL.

Entra em contato com o suporte de sua hospedagem e solicita a confirmação do usuário e senha do MySQL.
Tente confirmar pelo seu painel também...

Abraços ;)

The Flash The Flash  • 26.08.17 19:45

[AJUDA] Painel de Controle Rádio Empty Re: [AJUDA] Painel de Controle Rádio 26.08.17 19:45

[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.