willdeveloper willdeveloper  • 16.08.17 0:44

[AJUDA]A imagem dos Emblemas de Grupos estão bugadas!! #nãoaparecem Empty [AJUDA]A imagem dos Emblemas de Grupos estão bugadas!! #nãoaparecem 16.08.17 0:44


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, eu Hospedei a SWF na Hospedagem, e agora os Emblemas não aparecem, só aparece a parte que edita, a parte que visualiza não aparece, por favor me ajudem! obrigado.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
CoreEmu
Minha CMS é a
Pack Thiago
Meu hotel está no
Apache
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://i.imgur.com/n4clV0g.png

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 16.08.17 9:51

The Flash The Flash  • 16.08.17 10:30

[AJUDA]A imagem dos Emblemas de Grupos estão bugadas!! #nãoaparecem Empty Re: [AJUDA]A imagem dos Emblemas de Grupos estão bugadas!! #nãoaparecem 16.08.17 10:30

.htacces (se for xampp), web.config(se for iis) e external_variables está/ão desconfigurados.

willdeveloper willdeveloper  • 16.08.17 13:51

[AJUDA]A imagem dos Emblemas de Grupos estão bugadas!! #nãoaparecem Empty Re: [AJUDA]A imagem dos Emblemas de Grupos estão bugadas!! #nãoaparecem 16.08.17 13:51

1º Apache | HTACCESS
Bom amigos, falar que ta desconfigurado é facil, quero saber como vou configurar.
Pois ja revisei tudo, as externais, e substitui o ${url_prefix} pelo url da cms, pois o banner do grupo tala.
Ai ficou desse jeito, pegou só 1 parte, a outra não funfa, e o htaccess não taria errado '-' ta normal ue.

Maloma Maloma  • 20.08.17 9:10

[AJUDA]A imagem dos Emblemas de Grupos estão bugadas!! #nãoaparecem Empty Re: [AJUDA]A imagem dos Emblemas de Grupos estão bugadas!! #nãoaparecem 20.08.17 9:10

Tópico fechado, abandonado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.