Fideuze Fideuze  • 14.08.17 23:51

[AJUDA]Client travada no 76% Empty [AJUDA]Client travada no 76% 14.08.17 23:51


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Então, estou com um hotel e preciso de ajuda com ele, estou testando vários packs pra selecionar o melhor, e recentemente baixei o core dev Pack, configurei tudo, já fiz o negocio do binário, porém a client trava no 76%, o erro eu acho que é em alguma configuração minha, mas não consegui identificar ainda, ao meu ver está tudo certo. Se puder ajudar, me add no Skype: jvfideuze. Podemos conversar sobre uma possível sociedade.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a

Meu hotel está no
Unky
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Gasparzinho Gasparzinho  • 15.08.17 0:08

[AJUDA]Client travada no 76% Empty Re: [AJUDA]Client travada no 76% 15.08.17 0:08

Olha, para esse problema pode haver milhares de soluções pois ele pode ser causado por milhares de outros. Todavia, aqui eu deixo alguns possíveis "escapes" que você pode ter deixado antes de acessar a client:

O emulador está realmente ligado (CoreEmulador tem senha, tem que por pra ligar)?;
Configurou as portas corretamente?;
Configurou todos os arquivos?;

Caso queira um melhor suporte, me adicione no Skype: live:imgustavo_1.

T0E T0E  • 15.08.17 0:19

[AJUDA]Client travada no 76% Empty Re: [AJUDA]Client travada no 76% 15.08.17 0:19

Na configuração do emulador tem um bagulho escrito SENHADAVPS se não me engano, deixa ele em branco. Assim que eu concertei esse erro ai.

Saigon Saigon  • 15.08.17 1:25

[AJUDA]Client travada no 76% Empty Re: [AJUDA]Client travada no 76% 15.08.17 1:25

Envie o arquivo da sua client e a configuração do emulador.

Maloma Maloma  • 20.08.17 9:10

[AJUDA]Client travada no 76% Empty Re: [AJUDA]Client travada no 76% 20.08.17 9:10

Tópico fechado, abandonado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.