willdeveloper willdeveloper  • 12.08.17 18:47

[AJUDA]UM FÓRUM DESSE TAMANHO, E NINGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO??? POR FAVOR POXA! Empty [AJUDA]UM FÓRUM DESSE TAMANHO, E NINGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO??? POR FAVOR POXA! 12.08.17 18:47


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como dito em 3 tópicos que estou sofrendo pra resolver esse problema!!!
Após os usuários reclamarem que o Client demora pra carregar, comprei uma Hospedagem pra dedicar a SWF, então passei em média 9 horas (filezilla) hospedando cada arquivo da SWF em média (100 mil arquivos)
E então, tudo beleza, tudo funcionando, só que a parte de :comandos NÃO FUNCIONA MAIS, ele não exibe a janelinha de comandos, alguns pets não estão aparecendo..
Como se estivesse faltando algo, mas pelo que percebi, não deu falha em enviar nem um arquivo pelo Filezilla, então por que da falha? Por que do Erro? Tenho que editar mais algum arquivo??
Me ajudem por favor!! #ultimo tópico, ao contrário estou saindo fora do Fórum! [AJUDA]UM FÓRUM DESSE TAMANHO, E NINGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO??? POR FAVOR POXA! E3Wqhu5

Obrigado.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
CORE EMULADOR
Minha CMS é a
CORE
Meu hotel está no
APACHE
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
NAO PRECISA

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Needke Needke  • 12.08.17 18:51

Alan Walker Alan Walker  • 12.08.17 18:54

[AJUDA]UM FÓRUM DESSE TAMANHO, E NINGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO??? POR FAVOR POXA! Empty Re: [AJUDA]UM FÓRUM DESSE TAMANHO, E NINGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO??? POR FAVOR POXA! 12.08.17 18:54

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Passa seu skype vou resolver seu problema !

willdeveloper willdeveloper  • 12.08.17 21:34

[AJUDA]UM FÓRUM DESSE TAMANHO, E NINGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO??? POR FAVOR POXA! Empty ##ADD SKYPE URGENTE POR FAVOR! 12.08.17 21:34

Alan Walker escreveu:Passa seu skype vou resolver seu problema !
Guerreiro, me adiciona la por favor: WillDeveloper ou josewilton007@live.com ou 34999850295 (whats também)

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 12.08.17 22:28

willdeveloper willdeveloper  • 12.08.17 23:19

iJhefeX iJhefeX  • 14.08.17 2:04

[AJUDA]UM FÓRUM DESSE TAMANHO, E NINGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO??? POR FAVOR POXA! Empty Re: [AJUDA]UM FÓRUM DESSE TAMANHO, E NINGUÉM TEM UMA SOLUÇÃO??? POR FAVOR POXA! 14.08.17 2:04

Após mudar TODOS os links da SWF, seja na Client, na External_Variables, External_texts e em algum outro caso eu esteja esquecendo (faz 2 anos que n mexo com isso). Limpe seu Cache e verfique se o erro continua

The Flash The Flash  • 14.08.17 11:46

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.