willdeveloper willdeveloper  • 12.08.17 17:12

[AJUDA]Depois que mudei a SWF de servidor o :comandos não abre janelinha! #help Empty [AJUDA]Depois que mudei a SWF de servidor o :comandos não abre janelinha! #help 12.08.17 17:12


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, como dito em outro tópico, eu hospedei a swf em um servidor proprio, e tudo belezinha, perfeito..
Mas o que acontece, entrei no hotel, e fui ativar o :comandos (:commands)
E não aparece janelinha nem uma, todos os comandos que exigem aparecer 1 janelinha (box) pra exibir info, não aparecem.. plis me ajudem!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
70
Minha CMS é a
coreemu
Meu hotel está no
apache
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
nao precisa

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

lThiago lThiago  • 12.08.17 17:16

[AJUDA]Depois que mudei a SWF de servidor o :comandos não abre janelinha! #help Empty Re: [AJUDA]Depois que mudei a SWF de servidor o :comandos não abre janelinha! #help 12.08.17 17:16

willdeveloper escreveu:
Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom, como dito em outro tópico, eu hospedei a swf em um servidor proprio, e tudo belezinha, perfeito..
Mas o que acontece, entrei no hotel, e fui ativar o :comandos (:commands)
E não aparece janelinha nem uma, todos os comandos que exigem aparecer 1 janelinha (box) pra exibir info, não aparecem.. plis me ajudem!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
70
Minha CMS é a
 coreemu
Meu hotel está no
 apache
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
nao precisa

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
Ser fez algo no emulador?

Maloma Maloma  • 12.08.17 17:17

[AJUDA]Depois que mudei a SWF de servidor o :comandos não abre janelinha! #help Empty Re: [AJUDA]Depois que mudei a SWF de servidor o :comandos não abre janelinha! #help 12.08.17 17:17

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não aparece a box em nenhum comando? Entendi.
Você limpou o cache do navegador? Já tentou voltar com a outra SWF antiga para ver se o erro é na SWF atual mesmo?

willdeveloper willdeveloper  • 12.08.17 17:58

willdeveloper willdeveloper  • 12.08.17 18:14

iJhefeX iJhefeX  • 14.08.17 5:42

The Flash The Flash  • 14.08.17 15:40

[AJUDA]Depois que mudei a SWF de servidor o :comandos não abre janelinha! #help Empty Re: [AJUDA]Depois que mudei a SWF de servidor o :comandos não abre janelinha! #help 14.08.17 15:40

[aviso=Fechado]Outro tópico já aberto https://www.power-pixel.net/t84348-[/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.