Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Códigos e Tecnologia » O universo dos desenvolvedores » Layouts & CMSE » Script (Engine/Portal de Pesquisa de Músicas) SongCharts v1.0 - FREE

Script (Engine/Portal de Pesquisa de Músicas) SongCharts v1.0 - FREE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

SallesDSG

Membro

Olá pessoal, esse é o meu primeiro tópico aqui na PPF, depois de passar muito tempo visualizando o tópico dos outros, decidi publicar os meus, rsrs.

Então, estou trazendo o SCRIPT SONGCHARTS V1, é meio que um Portal de Pesquisa de músicas, com área de digitação para pesquisa, top sons, etc... Sem muitas delongas, confiram os links abaixo.

DEMO: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links p/ Download:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Se gostarem comentem! E se estiverem a procura de algum Script, podem comentar que posso trazer nos próximos posts.

Ver perfil do usuário
Dhr mais me responde algo , as musicas ja vem ou tem que adicionar ?

Ver perfil do usuário

Visi0n

Membro Platina

Olá,

O script é bastante eficiente pelo visto, oferecendo a opção de visualizar as músicas mais ouvidas, ouvir elas ou então fazer download. Se uma pessoa tiver o interesse no script, pode com certeza fazer muito mais nele e deixar muito melhor.

[aviso=Scan]Por gentileza, adicione o Scan ao seu tópico![/aviso]

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: