NormadM2 NormadM2  • 09.08.17 11:26

[AJUDA] Problema na db  do pack CoreDev Empty [AJUDA] Problema na db do pack CoreDev 09.08.17 11:26

Oi, estou tentando instalar um pack recente que achei aqui nos tópicos que achei muito linda e quero muito instalar ele e ter ela impecável, porém tive um problema na db, como que não manjo ainda muito em sistema de gerenciamento de banco de dados quero a sua ajuda de resolver este problema estarei respondendo o mais rápido possível.

Pack: CoreDev, emulador Plus, cms Coredev.

Durante a importação do .sql tive um erro, que ele importa só uma parte, que é esse erro de acordo com o print.

[AJUDA] Problema na db  do pack CoreDev Teste10

MySQL said: [AJUDA] Problema na db  do pack CoreDev Dot
Código:
"#1064 - You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near 'phpMyAdmin SQL Dump

SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"' at line 1"

já troquei de versão do xampp e nada resolveu, algúem tem como resolver esse problema?

The Flash The Flash  • 10.08.17 11:53

[AJUDA] Problema na db  do pack CoreDev Empty Re: [AJUDA] Problema na db do pack CoreDev 10.08.17 11:53

Disponibilize sua db que eu corrijo.

iBang iBang  • 10.08.17 11:59

[AJUDA] Problema na db  do pack CoreDev Empty Re: [AJUDA] Problema na db do pack CoreDev 10.08.17 11:59

Amigo, Tente usar o heidiSQL para upar a db, apos  upar, o Thiago Disponibilizou um codigo SQL la no Post, serve para Fixar Bugs ;)

NormadM2 NormadM2  • 10.08.17 14:26

[AJUDA] Problema na db  do pack CoreDev Empty Re: [AJUDA] Problema na db do pack CoreDev 10.08.17 14:26

iBang escreveu:Amigo, Tente usar o heidiSQL para upar a db, apos  upar, o Thiago Disponibilizou um codigo SQL la no Post, serve para Fixar Bugs ;)

Já resolvi o problema já, era conflito também com outros bancos de dado , o que fiz foi apagar os bds que estavam entrando em conflitos um com as outras e para evitar outro erro baixei uma versão do xampp que tem phpmyadmin com a versão exata e compatível com a db e depois disso ocorreu tudo bem, obrigado pelas suas sugestões, pode fechar o tópico.

Alan Walker Alan Walker  • 10.08.17 14:28

[AJUDA] Problema na db  do pack CoreDev Empty Re: [AJUDA] Problema na db do pack CoreDev 10.08.17 14:28

[alerta=Moderação]Tópico fechado e movido para: Questões Resolvidas[/alerta]

The Flash The Flash  • 12.08.17 12:01

[AJUDA] Problema na db  do pack CoreDev Empty Re: [AJUDA] Problema na db do pack CoreDev 12.08.17 12:01

[aviso=Movido]O estagiário esqueceu de mover[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.