[CoD] Mega Tutorial MW

+2
:::Anonymous:::
Yσυ Dσит Kиσw
6 participantes

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 13.10.11 16:16

[CoD] Mega Tutorial MW Empty [CoD] Mega Tutorial MW 13.10.11 16:16

Salve galera, hoje retomei um pouco com CoD pois desde que fui banido da LIVE parei com a série. Resolvi recomeçar tudo e criei este tutorial que poderá ser aplicado aos 3 MW.

Sem mais delongas...

1° - Fogo contra fogo e Camper contra Camper!

Poucos notam mais a quantidade de Campers NPCs aumentam no modo arcade, portanto lembre-se que deve olhar sempre antes de andar! Campers, para quem não sabe, são aqueles jogadores que se escondem num local e ficam à sua espera para matá-lo em poucos tiros... Alguns os criticam mas isto é uma forma e estratégia de jogo, basicamente, a melhor forma de matar um Camper é sendo um Camper ainda melhor! Isto é, fique atrás de escadas, por cima dos adversários, mire porentre 2 colunas os móveis....

2° - Parede fina não protege cabeça grande.

Em fases onde existem paredes muito finas ou de materiais frágeis como madeira e zinco, aproxime-se das paredes e os NPCs (mesmo no modo Veteran) não vão atirar em você do outro lado, então, tente deixar a sua arma o mais reto possível, alinhado ao queixo do seu personagem, e fuzile toda a parede! Sem dó ou medo! Aí você já eliminou no mínimo, 5 adversários com Hedshots bem dados!

3° - Like a Boss

Caso você esteja preso num local por culpa de algum NPC maldito que não sai de trás duma parede ou móvel, e nessas horas sempre faltam granadas, use a técnica de Combate Corpo-à-Corpo, muito simples, espere que ele começe a recarregar sua arma e então avance em cima dele e passe a diferir uma sequência de 3 golpes pressionando RS (analógico Direito).

4° - É bom? Me pega !

Uma coisa certa é que todo NPC atira e só recarrega sua arma após descarregar todo o pente. Portanto, quando estiver nas ultimas, faça-o mirar em você e então corra um pouco para o lado e se abaixe rapidamente atrás de qualquer coisa, assim que os tiros cessarem pule e atire de cima abaixo, fuzilando-o da cabeça aos pés!

5° - I love Assault!

Simplesmente, as melhores armas de CoD MW (e incluo o 2 e 3 nessa) são os Assault Rifles! Basicamente, são metralhadoras que podem atingir um oponente à curta, longa e média distância. Assim, sempre mantenha um Assasult Rifles como arma primária. Eles não só servirão como metrancas poderosas, como (com uma mira básica) Snipers e até Shotguns, as famosas Calibre 12.
O dano duma Assasult Rifles é sempre igual, de curta, média e longa distância -apesar de eu recomendar usa-las apenas em médias e longas distâncias e para curtas, use a secundária (principalmente quando falamos de uma pistola, uma MachinePistol ou uma Shotgun.

6° - Quem tem estes amigos, não precisa de inimigos!

Vou falar a verdade, NPCs como seus parceiros são a pior coisa que existe em CoD são os NPCs como parceiros! Simplesmente, quanto maior a dificuldade mais eles atrapalham! Além de roubarem toda a munição que fica no chão, e pegarem as melhores armas e depois só devolverem quando não são mais úteis, eles vivem no seu caminho lhe atrapalhando! Bloqueiam sua rota de fuga, fecham seus caminhos, e ainda , como se não bastasse, para cada 5 oponentes que você abate, eles matam 1 ou 2.

7° - 10 segundos para matar um exército... Acho que ainda sobra para um cafézinho...

Se você pretende ser um Mestre de CoD, passe há ver suas estatísticas desta forma: quantos oponentes mato em 10 segundos? Lembre-se de colocar a dificuldade em Veteran, então começe o fuzilamento (seu ou deles). Se você conseguir matar 5 deles em 10 segundos, você ate que joga bem, mais que isso ótimo, menos que dois precisa melhorar! Caso morreu neste tempo, desista! Não terá futuro na LIVE e fim de papo!

8° - Ei, ei.... já foi.

Fique sempre atento no jogo, isto vale mais para a LIVE, cada passo seu pode ser o último, mas também cada pensamento, poderá ser o último! Observe tudo e todos enquanto anda/corre, e lembre-se do mapa. Se você não fizer isso, não precisará se preocupar com campers, pois você mesmo se suicidará caindo dum prédio, ok? ;)
Bem, agora que já aprendeu à olhar pra tela, começe a ver tudo de uma forma diferente, não ligue a visão noturna no dia (só para começar), lembre-se dos campers e camuflados, portanto o que você imagina ser uma pedra, pode ser o porteiro do inferno. Aliás, se você não tomar cuidado mesmo, é perigoso atirar uma granada em seu próprio amigo!

9° - Noob é .... *You killed by:???*

Um erro que muitos cometem na LIVE é querer ficar se esnobando e criticando os outros, basicamente, retifique suas conversas às coisas ligadas à partida. Se ficar falando muito dos outros, você perderá a concentração e será um alvo fácil, ambulante e cego! Afinal, porque acha que não devemos falar no celular enquanto dirigimos? Se no transito ninguém quer fuzilar nosso popular, imagine numa zona onde todos tem uma metranca e estão loucos pela sua cabeça?

10° - KillStreak! Mate por ter matado!

Em todo Modern Warfare, e alguns CoD, existem os KillStreak: isto é, quando você mata vários jogadores sem morrer ganha uma habilidade que poderá matar mais pessoas duma única vez! Mas, lembre-se de avisar seus parceiros na LIVE quando for usar, ou vai acabar matando todos e inclusive você! Outra coisa é, não use KillStreaks á toa e tenha certeza quando usá-los: se atirar bombas áreas quando seus oponentes estão debaixo do solo será difícil de matar um que seja! Os mapas em 2D de CoD sempre tem estas pegadinhas, fique atento!

Extra: Detonado Arcade Mode: Epilogue - Mile Higth Club!

Nesta fase, você estará em um avião sequestrado, não aparenta ter reféns e portanto sua equipe entra em ação! Por um acaso, já sabiam do possível acontecimento e estando escondidos no bagageiro do avião.

Logo no início, mantenha seu Assault Rifle (só usará ele apenas), assim que uma porta se abrir, atire na parede ao lado e matará o primeiro oponente, os outros guardas destraídos demoraram à notar-te, com isto entre pela esquerda num tipo duma sala e puxando a mira, fuzile o crânio dum guarda e fique armado, logo surgiram outros e você poderá faze rum mega paredãoali fuzilando vários deles (isso reduzirá muito suas primeiras dificuldades), mate todos ali, e cuidado com um camper, mate em seguida 2 soldados na porta e chegue à 2° área do avião (3° classe), abaixe-se atrás duma poltrona e atire entre as fendas, quando houve ruma explosão saque sua Pistola e se levante. Atire mirando no final da fileira do meio e matará uns 3 com Hedshots.

Eliminando os restos, saque seu Assasult Rifles e suba a escada parando no final da 2°, puxe a mira e fuzile alguns NPCs, por fim avance matando os restantes da 2° Classe num momento Like a Boss. Continuando o trajeto pela 2° paerte desta classe, jogue bombas de flash para atordoar seus oponentes e mate mais alguns deles, nas ultimas poltronas à esquerda há 2 campers, use o combat corpo-a-corpo e fature alguns points extra. Siga o caminho e mate outros 2 NPCs.

Chegando à uma porta branca, haverá um refém e um terrorista por trás, é bem pouca sua cabeça e então tome cuidado ao atirar. Após matá-lo, entre na sala e o jogo acabará: espere seu parceiro estourar a porta e vá correndo e pule para fora do avião!

Créditos: Rafael.

:::Anonymous::: :::Anonymous:::  • 13.10.11 16:20

[CoD] Mega Tutorial MW Empty Re: [CoD] Mega Tutorial MW 13.10.11 16:20

aff man coisa chata

-Cezar -Cezar  • 13.10.11 16:20

[CoD] Mega Tutorial MW Empty Re: [CoD] Mega Tutorial MW 13.10.11 16:20

Eu jogo Xbox só na casa do meu primo já dá pra mim seguir estas dicas lá.
Muito bom !!
Parabéns!!

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 13.10.11 16:35

[CoD] Mega Tutorial MW Empty Re: [CoD] Mega Tutorial MW 13.10.11 16:35

:::Anonymous::: escreveu:aff man coisa chata

Não entendi se você não gosta do jogo ou do tutorial, mas se não gostar do jogo, porque postou? E, se não gostou do tutorial e não deu nenhuma dica sob como melhorá-lo, porque postou? Realmente, nas duas só chego há uma resposta: para ganhar uma postagem.

Ps: só não vou dar ocorrências pois vão começar á dizer que eu dou ocorrências por me criticarem, mas se duma próxima vez cometer este novo tipo de flood, não vou perdoar.

Matt Matt  • 13.10.11 17:10

Super ModeradorMembro da Equipa

[CoD] Mega Tutorial MW Empty Re: [CoD] Mega Tutorial MW 13.10.11 17:10

Gostei muito do tutu também jogava muito mais parei , mais nao seja por isso volto a jogar .

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 13.10.11 18:51

[CoD] Mega Tutorial MW Empty Re: [CoD] Mega Tutorial MW 13.10.11 18:51

Eu parei de jogar depois que fui BAN na LIVE, como tive minha conta deletada, fiquei com preguiça de recuperar tudo e parei por um tempo... Quando eu comprar BF3e MW3 volto à jogar pra valer. Até lá eu treino no CoD4: Modern Warfare

DJGhost DJGhost  • 13.10.11 19:15

[CoD] Mega Tutorial MW Empty Re: [CoD] Mega Tutorial MW 13.10.11 19:15

Olha cara não jogo x box mas me parece um otimo tutu

Uncaught Uncaught  • 13.10.11 19:20

[CoD] Mega Tutorial MW Empty Re: [CoD] Mega Tutorial MW 13.10.11 19:20

o tuto é bom mais eu não jogo xbox

Yσυ Dσит Kиσw Yσυ Dσит Kиσw  • 13.10.11 20:24

[CoD] Mega Tutorial MW Empty Re: [CoD] Mega Tutorial MW 13.10.11 20:24

GhostSensor escreveu:Olha cara não jogo x box mas me parece um otimo tutu
Nerf escreveu:o tuto é bom mais eu não jogo xbox

Isto serve também para os CoD do Ps3 e do PC, mas o comandos mudam um pouco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.