Nissan Nissan  • 02.08.17 20:33

[AJUDA] NOVO PACK HABBO PIRATA 2017 [CMS, DB,SWF E EMULADOR] [IVICTOR] Empty [AJUDA] NOVO PACK HABBO PIRATA 2017 [CMS, DB,SWF E EMULADOR] [IVICTOR] 02.08.17 20:33


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Está Tudo Configurado Direitinho,Mas o Problema é De Configurar Essas 2 Coisas, "external_flash_texts4.txt" e "external_flash_override_texts.txt",Pq eu não sei o que vou configurar nesses arquivos porque eu acho nada nelas (em relação de IP e Localhost),vcs podem me ajudar?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator
Minha CMS é a
  Fanta Hotel
Meu hotel está no
 Xampp


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Blackv Blackv  • 03.08.17 15:24

[AJUDA] NOVO PACK HABBO PIRATA 2017 [CMS, DB,SWF E EMULADOR] [IVICTOR] Empty Re: [AJUDA] NOVO PACK HABBO PIRATA 2017 [CMS, DB,SWF E EMULADOR] [IVICTOR] 03.08.17 15:24

Esses arquivos que você citou, não são configuráveis, eles são arquivos de textos. Os arquivos que você prefira colocar o IP do seu servidor são esses

- external_variables.txt e external_override_texts.txt (se eu não me engano)

Verifique esses dois arquivos, e edite para o ip do seu servidor.

Wake Wake  • 03.08.17 17:12

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA] NOVO PACK HABBO PIRATA 2017 [CMS, DB,SWF E EMULADOR] [IVICTOR] Empty Re: [AJUDA] NOVO PACK HABBO PIRATA 2017 [CMS, DB,SWF E EMULADOR] [IVICTOR] 03.08.17 17:12

Como falaram acima o que você pode editar são as external_variables, procure um ip por lá e altere para o seu.


[alerta=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.

[/info]

Turbo Turbo  • 05.08.17 10:27

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA] NOVO PACK HABBO PIRATA 2017 [CMS, DB,SWF E EMULADOR] [IVICTOR] Empty Re: [AJUDA] NOVO PACK HABBO PIRATA 2017 [CMS, DB,SWF E EMULADOR] [IVICTOR] 05.08.17 10:27

[alerta=Moderação]
Tópico fechado & Movido
Motivo: Tempo Expirado
[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.