DHIONES DHIONES  • 02.08.17 10:11

[AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago Empty [AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago 02.08.17 10:11


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Bom eu quero saber aonde eu coloco a pasta do upador de emblemas, ja configurei a db tudo certo, mas eu nao entendi muito bem aonde coloca ou se tem que configurar algo a mais, pois coloquei a pasta em todas as partes do htdocs e tanto na pasta da cms e nao funfou da erro de pagina não existente
Link do painel https://www.power-pixel.net/t83825p20-lalaup-painel-up-de-emblemas-by-thiago-araujo

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
plus
Minha CMS é a
Brain
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
blabla

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Wake Wake  • 02.08.17 10:12

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago Empty Re: [AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago 02.08.17 10:12

Primeiro importa a tabela "cms_settings" que vem na pasta e configura ela, depois vá em system e configure o arquivo "class.config", de seguida vá até a index.php e arrume os links para a sua swf.

DHIONES DHIONES  • 02.08.17 10:13

[AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago Empty Re: [AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago 02.08.17 10:13

Cl4ush escreveu:Primeiro importa a tabela "cms_settings" que vem na pasta e configura ela, depois vá em system e configure o arquivo "class.config", de seguida vá até a index.php e arrume os links para a sua swf.
Ja fiz isso o porem é que a pagina fala que não é existente, quero saber aonde eu coloco a Pasta UpThiagoPixel, pois quando eu tento acessar meuhabbo.com/UpThiagoPixel fala que não existe..

Wake Wake  • 02.08.17 10:16

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago Empty Re: [AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago 02.08.17 10:16

Coloque a pasta na sua htdocs depois abre o link www.site.com/UpThiagoPixel/index.php

DHIONES DHIONES  • 02.08.17 10:22

[AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago Empty Re: [AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago 02.08.17 10:22

Cl4ush escreveu:Coloque a pasta na sua htdocs depois abre o link www.site.com/UpThiagoPixel/index.php
Tentei já, e nao foi

DHIONES DHIONES  • 02.08.17 12:47

[AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago Empty Re: [AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago 02.08.17 12:47

Erro que dar Warning: require_once(/global.php): failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\habupe\UpPainelThiago\index.php on line 3

Fatal error: require_once(): Failed opening required '/global.php' (include_path='C:\xampp\php\PEAR') in C:\xampp\htdocs\habupe\UpPainelThiago\index.php on line 3

Turbo Turbo  • 02.08.17 15:03

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago Empty Re: [AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago 02.08.17 15:03

MODERAÇÃO
Usuário: DHIONES
Quantidade: +1
Motivo: Dual Post

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 04.08.17 0:10

[AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago Empty Re: [AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago 04.08.17 0:10

[aviso=Aviso.]O(a) autor(a) do tópico possui 24 hrs para apresentar respostas se estar satisfeito(a) ou não![/aviso]

pedxz pedxz  • 06.08.17 5:29

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago Empty Re: [AJUDA]Como configurar o Painel de emblemas do thiago 06.08.17 5:29

prazo encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.