theniceplays_ theniceplays_  • 31.07.17 21:19

Como posso dar um visual a um texto no css ? Empty Como posso dar um visual a um texto no css ? 31.07.17 21:19

Olá, eu gostaria de saber como posso fazer para deixa os texto assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] no CSS. Para ser mais exato eu quero fazer um sistema igual esse http://www.animeai.org/552932.html o sistema eu sei fazer mais n sei deixa no mesmo estilo ou parecido no css, eu gostaria de saber como posso fazer isso ?

iJhefeX iJhefeX  • 31.07.17 21:23

Como posso dar um visual a um texto no css ? Empty Re: Como posso dar um visual a um texto no css ? 31.07.17 21:23

Isso é fácil, são botões simples. Se quiser mando um CSS pronto xP

theniceplays_ theniceplays_  • 31.07.17 22:44

Como posso dar um visual a um texto no css ? Empty Re: Como posso dar um visual a um texto no css ? 31.07.17 22:44

iJhefeX escreveu:Isso é fácil, são botões simples. Se quiser mando um CSS pronto xP
Se você puder mandar eu ficaria muito agradecido :) :) :) :)

pedxz pedxz  • 01.08.17 5:59

Super administradorMembro da Equipa

Como posso dar um visual a um texto no css ? Empty Re: Como posso dar um visual a um texto no css ? 01.08.17 5:59

[info=movido]movido corretamente! [/info]

iJhefeX iJhefeX  • 01.08.17 9:03

Como posso dar um visual a um texto no css ? Empty Re: Como posso dar um visual a um texto no css ? 01.08.17 9:03

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Código:
<!--
Altere o href="#" dos buttons. Para mudar o background dos buttons, vá em .botao1 e altere o background-color.
By: iJhefe
(www.neonix.me) ou (www.forum.neonix.me)
-->
<style>
.botao-tema {
    background-color: rgba(0,0,0,0.01)/* trasnparent */
    border: none;
    color: white;
    padding: 16px 28px;
    text-align: center;
    text-decoration: none;
    display: inline-block;
    font-size: 16px;
    margin: 4px 2px;
    -webkit-transition-duration: 0.4s; /* Safari */
    transition-duration: 0.4s;
    cursor: pointer;
      border-radius: 3px;
   text-decoration: none;
      
}
   .botao1 {
          background-color: rgba(0,0,0,0.00);
    color: black;
    border: 2px solid #329ACC;
   }
   .botao1:hover {
    background-color: #329ACC;
    color: black;
   }
   .botao1 a {
    color:black; 
   }
   .botao1:hover a {
       color:white;
   }
</style>

<button class="botao-tema botao1"><a style="text-decoration: none; text-decoration-color:black; float: left; " href="#">#</a></button>
<button class="botao-tema botao1"><a style="text-decoration: none; text-decoration-color:black; float: right;" href="#">A</a></button>
<button class="botao-tema botao1"><a style="text-decoration: none; text-decoration-color:black; float: right;" href="#">B</a></button>

Bom, ai ta o código de uns botões que julgo ser bonito. Espero que te sirva

theniceplays_ theniceplays_  • 01.08.17 16:31

Como posso dar um visual a um texto no css ? Empty Re: Como posso dar um visual a um texto no css ? 01.08.17 16:31

iJhefeX escreveu:
Código:
<!--
Altere o href="#" dos buttons. Para mudar o background dos buttons, vá em .botao1 e altere o background-color.
By: iJhefe
(www.neonix.me) ou (www.forum.neonix.me)
-->
<style>
.botao-tema {
     background-color: rgba(0,0,0,0.01)/* trasnparent */
    border: none;
    color: white;
    padding: 16px 28px;
    text-align: center;
    text-decoration: none;
    display: inline-block;
    font-size: 16px;
    margin: 4px 2px;
    -webkit-transition-duration: 0.4s; /* Safari */
    transition-duration: 0.4s;
    cursor: pointer;
      border-radius: 3px;
   text-decoration: none;
      
}
   .botao1 {
          background-color: rgba(0,0,0,0.00);
    color: black;
    border: 2px solid #329ACC;
   }
   .botao1:hover {
    background-color: #329ACC;
    color: black;
   }
   .botao1 a {
    color:black;  
   }
   .botao1:hover a {
       color:white;
   }
</style>

<button class="botao-tema botao1"><a style="text-decoration: none; text-decoration-color:black; float: left; " href="#">#</a></button>
<button class="botao-tema botao1"><a style="text-decoration: none; text-decoration-color:black; float: right;" href="#">A</a></button>
<button class="botao-tema botao1"><a style="text-decoration: none; text-decoration-color:black; float: right;" href="#">B</a></button>

Bom, ai ta o código de uns botões que julgo ser bonito. Espero que te sirva
Muito Obrigado  :) :) :)

pedxz pedxz  • 01.08.17 16:50

Super administradorMembro da Equipa

Como posso dar um visual a um texto no css ? Empty Re: Como posso dar um visual a um texto no css ? 01.08.17 16:50

autor satisfeito, fechado e movido

Conteúdo patrocinado  • 

Como posso dar um visual a um texto no css ? Empty Re: Como posso dar um visual a um texto no css ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.