PresuntoHP PresuntoHP  • 31.07.17 2:10

[PEDIDO]Preciso de um pack urgente Empty [PEDIDO]Preciso de um pack urgente 31.07.17 2:10


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Pack

O nome da Pack é
Que pegue 100%
Se eu vi em algum lugar?

Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:

Mais informações :
Olá galera do melhor forúm sz
É o seguinte estava com um projeto de criar um habbo tal, fiquei 20 dias para achar um pack que pegasse 100%, consegui criar \o/ mas ae fui traído por um mlq e tinha a senha da vps e apagou -.- .. enfim essa foi minha historia ehueheuehu ... mas vamos ao que interessa!
Se puderem me dar link de dowload de um pack (db,swf,cms,emulador) que pegue 100% sem bugs e.e para eu poder instalar o hotel e finalmente poder inaugurar eu agradeço de coração po
Uso a vps windows server 2012, e se puderem também falar se o pack é no xampp/unky/vertrigo/apple e qual a versão do php desde ja agradeço pq vcs são fodas <3

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Turbo Turbo  • 31.07.17 13:54

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Preciso de um pack urgente Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack urgente 31.07.17 13:54

Maninho, infelizmente nenhum pack liberado é 100%, os que são 100% são privados :/ O máximo que dá é você baixar um pack ai e fazer as edições, fixs etc..

PresuntoHP PresuntoHP  • 31.07.17 16:19

[PEDIDO]Preciso de um pack urgente Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack urgente 31.07.17 16:19

ah, se tiver algum link pra baixar que contenha db, cms, swf e o emulador as demais edições posso tentar fazee

Turbo Turbo  • 31.07.17 16:43

Super ModeradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Preciso de um pack urgente Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack urgente 31.07.17 16:43

Há vários packs aqui no Power Pixel, você pode conferir Clicando Aqui

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 01.08.17 22:35

[PEDIDO]Preciso de um pack urgente Empty Re: [PEDIDO]Preciso de um pack urgente 01.08.17 22:35

[alerta=Fechado.]
Motivo: Usuário não apresentou respostas se estar satisfeito dentro do prazo dado.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.