Vitagliano Vitagliano  • 30.07.17 16:31

[Portal Minecraft] Procuro programadores Empty [Portal Minecraft] Procuro programadores 30.07.17 16:31

Olá, me chamo Vitagliano e estou a procura de programadores para participar de um projeto relacionado a Minecraft, o projeto já esta 90% finalizado, mas preciso de ajuda para os ultiimos retoques...

Tenho duas ideias em mente, uma delas é a criação de um site para servidor (sendo revendido depois) ou a criação de um portal sobre Minecraft, onde servidores e players interagiriam; e abaixo vou explicar cada uma das idéias.


  1. Site para servidor:


  • Sistema de notícias e eventos
  • Sistema de fórum
  • Galeria de prints (onde os players postariam construções e lugares bonitos, etc.)
  • Sistema de divulgação de vídeos, onde os players poderiam postar seus vídeos sobre o servidor no site, aumentando a divulgação dos vídeos.)

Isso é basicamente o site, já contem outras funções, mas isso explico via skype.

      2. Portal Minecraft:
A idéia básica desse projeto é incluir as mesmas coisas que o site, mas redirecionar isso para os servidores, adicionando opções para que donos de servers anunciem seus ips, seus eventos, que players recomendem servidores novos, para que divulguem texturas, mapas e coisas relacionadas a Minecraft; tendo assim uma possibilidade lucro em cima de anuncios (adsense) e receber para divulgar servidores; eu posso explicar essa idéia completa via skype também.




Como já disse anteriormente, o projeto está 90% pronto, tendo que corrigir apenas alguns bugs, e decidir qual das duas opções usar no site!

Quem tiver interesse em saber mais e participar:

  • skype: gabrielrvita



Agradeço a leitura, e deixe seu comentário ai com uma sugestão do que adicionar ao projeto!

Visi0n Visi0n  • 30.07.17 16:53

[Portal Minecraft] Procuro programadores Empty Re: [Portal Minecraft] Procuro programadores 30.07.17 16:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Espero que você encontre algum programador disposto a ajudar e eu gostei mais da ideia do Site para servidores, ficaria mais legal do que o portal, creio eu.

b3ta b3ta  • 30.07.17 18:19

[Portal Minecraft] Procuro programadores Empty Re: [Portal Minecraft] Procuro programadores 30.07.17 18:19

Boa sorte colega, eu recomendaria usar IPS e WordPress, mas ai vai de ti.

Alan Walker Alan Walker  • 30.07.17 22:14

[Portal Minecraft] Procuro programadores Empty Re: [Portal Minecraft] Procuro programadores 30.07.17 22:14

Espero que ache alguem para te ajudar.

iJhefeX iJhefeX  • 02.08.17 9:16

[Portal Minecraft] Procuro programadores Empty Re: [Portal Minecraft] Procuro programadores 02.08.17 9:16

FECHADO POR INATIVIDADE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.