brutalzinn brutalzinn  • 30.07.17 8:25

[AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas Empty [AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas 30.07.17 8:25


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Oi pessoal, este é um problema que está afetando todas as contas. Parece que a data que está no emulator está errada, não sei.. a hora e data do servidor que o emulator está hospedado está correta. O que pode ser?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
plusemu(mac emulator)
Minha CMS é a
pack fanta
Meu hotel está no
applews
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://ap.imagensbrasil.org/image/0k3FGu

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Alan Walker Alan Walker  • 30.07.17 9:17

[AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas Empty Re: [AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas 30.07.17 9:17

Eu ja tive essa cms, e tinha esse mesmo defeito, mais dá pra seguir assim mesmo, espero que alguem te ajude !

Saigon Saigon  • 31.07.17 9:26

[AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas Empty Re: [AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas 31.07.17 9:26

Isso é na cms ou client?

Blackv Blackv  • 01.08.17 12:42

[AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas Empty Re: [AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas 01.08.17 12:42

Bom, você tem que verificar na cms, pode ser que ele não esteja pegando o timestamp da data de criação/login do usuário

brutalzinn brutalzinn  • 02.08.17 17:11

[AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas Empty Re: [AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas 02.08.17 17:11

Problema resolvido. Era a cms. Obrigado pela ajuda.

Turbo Turbo  • 02.08.17 19:09

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas Empty Re: [AJUDA]Data e hora de última visita estão erradas 02.08.17 19:09

[alerta=Moderação]Tópico fechado e movido para: Questões Resolvidas[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.