theniceplays_ theniceplays_  • 28.07.17 12:26

Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? Empty Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? 28.07.17 12:26

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ola, recentemente minha conta no adsense foi aprovada e entao eu criei alguns blocos e adicionei os codigos no meu site, mas os anunciso nao aparecem no Desktop(Computador, notebook...) e so aparece no Mobile(Celular, tablet...) alguem sabe o motivo ? e se souber poderia me dizer como corrigir ?

Blackv Blackv  • 28.07.17 12:53

Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? Empty Re: Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? 28.07.17 12:53

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, após a aprovação deles, você tem que esperar umas horas para os anúncios aparecerem, aconteceu a mesma coisa comigo

Mattew Mattew  • 28.07.17 13:30

Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? Empty Re: Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? 28.07.17 13:30

Aconteceu no meu site também, você tem que esperar com tempo vai começar aparecer anúncios nos blocos, onde você colocou!

theniceplays_ theniceplays_  • 28.07.17 13:49

Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? Empty Re: Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? 28.07.17 13:49

Blackv escreveu:Bom, após a aprovação deles, você tem que esperar umas horas para os anúncios aparecerem, aconteceu a mesma coisa comigo
Bom, faz mais de 1 dia isso, meu celular aparece os anuncios mais no meu computador não aparece, por isso achei estranho, se nem no celular aparecesse de boas, eu tb acharia que era isso, mas como não aparece no computador e so aparece no celular não sei se tem que esperar mais mesmo ou tem que configurar alguma coisa no adsense.

Turbo Turbo  • 28.07.17 15:10

Super ModeradorMembro da Equipa

Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? Empty Re: Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? 28.07.17 15:10

Verifique se você colocou de forma correta, caso o bug persista tente entrar em contato com o suporte da google para resolver o problema.

[aviso=Moderação]O autor do tópico possui 24hrs para apresentar resposta[/aviso]

pedxz pedxz  • 23.09.17 16:41

Super administradorMembro da Equipa

Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? Empty Re: Como faço para os Anuncios do Google Adsense aparecer ? 23.09.17 16:41

[branco=fechado] tópico fechado por inatividade![/branco]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.