HosterCEO HosterCEO  • 25.07.17 2:10

[AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions Empty [AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions 25.07.17 2:10


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

quando tento usar o comando :update badge_definition aparece:
Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulator Build 3.4.3.0
Minha CMS é a
CMS Habbluz
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

hoded hoded  • 25.07.17 2:43

HosterCEO HosterCEO  • 25.07.17 2:57

Wake Wake  • 25.07.17 6:26

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions Empty Re: [AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions 25.07.17 6:26

Verifique se na tabela permissions ou permissions_commands se o rank do comando esta certo.

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 25.07.17 6:49

[AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions Empty Re: [AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions 25.07.17 6:49

cara voce vai na permission_command e poim command_update_badge_definitions = 9

você nao tem permissao pra esse comando a traduçao seria

Turbo Turbo  • 25.07.17 8:31

Super ModeradorMembro da Equipa

HosterCEO HosterCEO  • 26.07.17 1:23

[AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions Empty Re: [AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions 26.07.17 1:23

Wiz-Khalifa escreveu:cara voce vai na permission_command e poim command_update_badge_definitions = 9

você nao tem permissao pra esse comando a traduçao seria
o problema é que não contem este comando no php, mas no hotel consta que tem

Blackv Blackv  • 27.07.17 16:05

[AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions Empty Re: [AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions 27.07.17 16:05

Vá ao banco de dados do seu hp (provavelmente você está usando phpmyadmin), você irá ver uma aba com o nome "SQL", clique nele e coloque isso: 

INSERT INTO `permissions_commands` (`command`, `group_id`) VALUES ('command_update_badge_definitions', '5')

Após isso, aperte em "Ok", reinicie o emulador e teste novamente

iJhefeX iJhefeX  • 27.07.17 16:40

[AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions Empty Re: [AJUDA]Oops, you do not have the 'command_update_badge_definitions' permitions 27.07.17 16:40

[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

Turbo Turbo  • 29.07.17 9:10

Super ModeradorMembro da Equipa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.