brutalzinn brutalzinn  • 23.07.17 10:04

[AJUDA]Problemas com o mobi totem Empty [AJUDA]Problemas com o mobi totem 23.07.17 10:04


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Então pessoal, eu e meus amigos criamos um habbo pirata justamente pra ter um quarto com totem.. mas tenho um problema. No catálago,o mobi spirit head tem todos os seus estados funcionando. Mas ao comprar, e colocar no quarto, ele só aparecem alguns estados do mesmo, e não todos os estágios como na loja. O que pode ser isso?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
plusemu
Minha CMS é a
new crypt
Meu hotel está no
apple ws
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://pt-br.tinypic.com/r/24pht7t/9

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Blackv Blackv  • 23.07.17 14:16

[AJUDA]Problemas com o mobi totem Empty Re: [AJUDA]Problemas com o mobi totem 23.07.17 14:16

Cara, é bem simples... Mas leia atentamente o "mini tutorial abaixo"

1 - Escreva :furni no quarto em que está a cabeça do totem, anote a id dele (Exemplo do seu print Totem Planet id : 349, você anota o 349)

2 - Abra o banco de dados do seu hp (provavelmente você está usando phpmyadmin), clique em "SQL", e escreva isso

UPDATE furniture SET interaction_modes_count = 5 WHERE id = (SELECT  base_item FROM items WHERE id = ID QUE VOCÊ ANOTOU)

Clique em "ok" e pronto, após isso vá ao seu quarto e escreva :update items e em seguida escreva :update catalogue, compre outra cabeça de totem e veja se deu certo!

brutalzinn brutalzinn  • 23.07.17 14:23

[AJUDA]Problemas com o mobi totem Empty Re: [AJUDA]Problemas com o mobi totem 23.07.17 14:23

Obrigado pela ajuda. Vou testar assim que chegar em casa .

brutalzinn brutalzinn  • 23.07.17 17:08

[AJUDA]Problemas com o mobi totem Empty Re: [AJUDA]Problemas com o mobi totem 23.07.17 17:08

Testei aqui, mas não funcionou.

brutalzinn brutalzinn  • 23.07.17 17:50

[AJUDA]Problemas com o mobi totem Empty Re: [AJUDA]Problemas com o mobi totem 23.07.17 17:50

Funcionou colocando :

UPDATE furniture SET interaction_modes_count = 15 WHERE id = (SELECT  base_item FROM items WHERE id = 378)

para  a cabeça do totem e .
UPDATE furniture SET interaction_modes_count = 10 WHERE id = (SELECT  base_item FROM items WHERE id = 377)

para a os pés do totem.

Obrigado pela ajuda!
Problema solucionado.

Blackv Blackv  • 23.07.17 18:57

[AJUDA]Problemas com o mobi totem Empty Re: [AJUDA]Problemas com o mobi totem 23.07.17 18:57

Ok, o número "10" ou "15" significam as quantidades de estados, então isso funciona com qualquer mobi que esteja faltando um estado.

Turbo Turbo  • 24.07.17 10:10

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Problemas com o mobi totem Empty Re: [AJUDA]Problemas com o mobi totem 24.07.17 10:10

MODERAÇÃO
Usuário: brutalzinn
Quantidade: +1
Motivo: Dual Post


MODERAÇÃO

Tópico fechado e movido para a área de questões resolvidas!

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Problemas com o mobi totem Empty Re: [AJUDA]Problemas com o mobi totem

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.