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[TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF

Mensagem - Página 2 de 4

1 [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Dom 9 Jul 2017 - 17:54

Membro Ouro

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Relembrando a primeira mensagem :

Olá amigos, trouxe para vocês hoje um sistema de verificação de e-mail, talvez outras pessoas tenham o mesmo em maneira diferente, por exemplo, em PHP.

Ao entrar no jogo, aparecerá um alerta onde irá pedir uma chave de segurança, ou melhor, um código de verificação.

Lembrando que esse sistema é para os usuários da equipe, após então você colocar o código de verificação, automaticamente irá aparecer o MOD Tools e enfim, os comandos da equipe.  Caso o contrário, você não poderá executar comandos e nem terá o MOD Tools dentro do servidor.

Essa chave de segurança (código de verificação) será enviada por e-mail.

COMENTE PARA VISUALIZAR AS IMAGENS!!
Imagem 1:



Imagem 2:


Imagem 3:


Imagem 4:



Como pode ver na terceira imagem, o código foi enviado do e-mail, mas, depois explico como iremos ativar. Na quarta imagem estaremos vendo como colocar o código corretamente, se colocar de uma maneira errada, não irá aparecer MOD Tools e comandos e então aparecerá um alerta avisando do erro. Agora, vamos ao código para que o sistema funcione!

No primeiro passo iremos a PlusEnvironment.cs e buscaremos por;
Código:
public static string SWFRevision = "";
E logo em baixo disso iremos adicionar esse código aqui;
Código:
public static string source;

No segundo passo iremos até Habbo.cs e buscaremos por;
Código:
public Habbo(int Id, string Username,
E em cima desse código nós iremos colocar;
Código:
internal bool PinStaff;

Depois buscaremos o seguinte;
Código:
            //TODO: Nope.
            this.InitPermissions();
E em cima do mesmo, colocaremos;
Código:
this.PinStaff = false;

No terceiro passo iremos a GameClient.cs e buscaremos por;
Código:
                    if (!string.IsNullOrWhiteSpace(PlusEnvironment.GetDBConfig().DBData["welcome_message"]))
                        SendMessage(new MOTDNotificationComposer(PlusEnvironment.GetDBConfig().DBData["welcome_message"]));
Em cima desse código, buscaremos;
Código:
                    if (userData.user.GetPermissions().HasRight("mod_tickets"))
                    {
                        SendMessage(new ModeratorInitComposer(
                          PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().UserMessagePresets,
                          PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().RoomMessagePresets,
                          PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().UserActionPresets,
                          PlusEnvironment.GetGame().GetModerationTool().GetTickets));
                    }
E agora trocamos esse código, por este;
Código:
                    /*
                    if (userData.user.GetPermissions().HasRight("mod_tickets"))
                    {
                        SendMessage(new ModeratorInitComposer(
                          PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().UserMessagePresets,
                          PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().RoomMessagePresets,
                          PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().UserActionPresets,
                          PlusEnvironment.GetGame().GetModerationTool().GetTickets));
                    }
                    */
Agora, em baixo de;
Código:
                    if (!string.IsNullOrWhiteSpace(PlusEnvironment.GetDBConfig().DBData["welcome_message"]))
                        SendMessage(new MOTDNotificationComposer(PlusEnvironment.GetDBConfig().DBData["welcome_message"]));
Colocaremos o seguinte; (Aqui é onde modificaremos o RANK para que apareça o alerta de PIN).
Código:
                    var rank = userData.user.Rank;
                    if (rank == 5 || rank == 6 || rank == 7 || rank == 8 || rank == 9) //editamos los rank a los que queremos pedir pin.
                    {

                        ServerPacket verify = new ServerPacket(ServerPacketHeader.VerifyMobilePhoneWindowComposer);
                        verify.WriteInteger(1);
                        verify.WriteInteger(1);
                        SendMessage(verify);


                        int PasswordLength = 10;
                        string _allowedChars = "ABCDEFGHJKLMNPQRSTUVWXYZ23456789!@$?";
                        Byte[] randomBytes = new Byte[PasswordLength];
                        char[] chars = new char[PasswordLength];
                        int allowedCharCount = _allowedChars.Length;

                        for (int i = 0; i < PasswordLength; i++)
                        {
                            Random randomObj = new Random();
                            randomObj.NextBytes(randomBytes);
                            chars[i] = _allowedChars[(int)randomBytes[i] % allowedCharCount];
                        }

                        var clave = new string(chars);

                        System.Net.Mail.MailMessage mail = new System.Net.Mail.MailMessage();
                        mail.From = new MailAddress("AQUITUGMAIL@GMAIL.COM"); //aqui tu GMAIL
                        try
                        {
                            DataRow UserData = null;
                            using (IQueryAdapter dbClient = PlusEnvironment.GetDatabaseManager().GetQueryReactor())
                            {
                                dbClient.SetQuery("SELECT `id`,`username`,`mail` FROM users WHERE `username` = @Username LIMIT 1");
                                dbClient.AddParameter("Username", userData.user.Username);
                                UserData = dbClient.getRow();
                            }

                            mail.To.Add(Convert.ToString(UserData["mail"]));
                        }
                        catch
                        {
                        }

                        mail.Subject = "Clave para activar tu cuenta";
                        mail.Body = "Clave para activar tu cuenta staff, Clave acceso: " + clave + "";

                        SmtpClient smtp = new SmtpClient();

                        smtp.Host = "smtp.gmail.com";
                        smtp.Port = 587;
                        smtp.Credentials = new NetworkCredential("AQUITUGMAIL@GMAIL.COM", "TU CLAVE DE GMAIL");
                        smtp.EnableSsl = true;
                        try
                        {
                            smtp.Send(mail);
                            SendNotification("Te hemos mandando una clave a tu Email para poder activar tu cuenta, comprueba tu correo.");
                        }
                        catch (Exception ex)
                        {
                            Console.Write(ex.Message);
                        }


                        PlusEnvironment.source = clave;
                        userData.user.PinStaff = true;

                    }
                    else
                    {
                        if (userData.user.GetPermissions().HasRight("mod_tickets"))
                        {
                            SendMessage(new ModeratorInitComposer(
                              PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().UserMessagePresets,
                              PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().RoomMessagePresets,
                              PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().UserActionPresets,
                              PlusEnvironment.GetGame().GetModerationTool().GetTickets));
                        }
                    }


Agora no quarto passo criaremos uma pasta em Plus.Communication.Packets.Incoming e iremos chamar a mesma de PINSMS e dentro dessa nova pasta iremos adicionar uma classe chamada PinStaffSms;
Código:
using Plus.Communication.Packets.Outgoing;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Catalog;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Moderation;
using Plus.Communication.Packets.Outgoing.Notifications;
using Plus.HabboHotel.GameClients;
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Linq;
using System.Net;
using System.Security.Cryptography;
using System.Text;
using System.Threading.Tasks;

namespace Plus.Communication.Packets.Incoming.PINSMS
{
    class PinStaffSms : IPacketEvent
    {
        public void Parse(HabboHotel.GameClients.GameClient Session, ClientPacket Packet)
        {
            string clave = Packet.PopString();

            if (clave == PlusEnvironment.source)
            {
                StringBuilder HabboInfo = new StringBuilder();
                HabboInfo.Append("Hola " + Session.GetHabbo().Username + "\r");
                HabboInfo.Append("Te has identificado correctamente");
                Session.SendNotification(HabboInfo.ToString());
                Session.GetHabbo().PinStaff = false;

                if (Session.GetHabbo().GetPermissions().HasRight("mod_tickets"))
                {
                    Session.SendMessage(new ModeratorInitComposer(
                      PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().UserMessagePresets,
                      PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().RoomMessagePresets,
                      PlusEnvironment.GetGame().GetModerationManager().UserActionPresets,
                      PlusEnvironment.GetGame().GetModerationTool().GetTickets));
                }

            }
            else
            {
                Session.SendNotification("Error de clave, prueba de nuevo");
                ServerPacket verify= new ServerPacket(ServerPacketHeader.VerifyMobilePhoneWindowComposer);
                verify.WriteInteger(1);
                verify.WriteInteger(1);
                Session.SendMessage(verify);
                return;

            }


            ServerPacket error = new ServerPacket(ServerPacketHeader.SMSErrorComposer);
            error.WriteInteger(2);
            error.WriteInteger(2);
            Session.SendMessage(error);


            ServerPacket verify2 = new ServerPacket(ServerPacketHeader.VerifyMobilePhoneWindowComposer);
            verify2.WriteInteger(-1);
            verify2.WriteInteger(-1);
            Session.SendMessage(verify2);
        }
    }
}

No quinto passo, vamos a ChatEvent.cs e buscaremos por;
Código:
            if (Session == null || Session.GetHabbo() == null || !Session.GetHabbo().InRoom)
                return;
E em baixo adicionamos o seguinte;
Código:
            if (Session.GetHabbo().PinStaff)
            {
                Session.SendWhisper("No has activado tu cuenta, nada de hablar.");
                return;
            }

Sexto passo, adicionamos os IDS dos Packets de alertas para mostrar..  ServerPacketHeader.cs
Código:
        public const int SMSErrorComposer = 3747;
        public const int VerifyMobilePhoneWindowComposer = 2685;
Agora criaremos o ID do Packet para enviar.. ClientPacketHeader.cs
Código:
        public const int SmsVerification = 2069;

No sétimo passo iremos a PacketManager.cs e buscaremos por;
Código:
private void RegisterNux()
E dentro desse private adicionamos o seguinte;
Código:
this._incomingPackets.Add(ClientPacketHeader.SmsVerification, new PinStaffSms());

A PRODUCTION que utilizei nesse tutorial foi PRODUCTION-201609061203-935497134, vocês terão que adicionar as IDS da release. Bom, agora vamos para a parte do GMAIL (E-mail), link para enviar e-mails a partir de C# de erros livres.
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Aqui irá dizer se você deve ou não permitir aplicações menos seguras e você terá que permitir, pronto. Enfim, qualquer coisa sobre o assunto, não hesite em comentar.

Créditos:
Habbo
antonyxxx10
eu por postar no ppf :*



Última edição por Maloma em Dom 9 Jul 2017 - 19:30, editado 1 vez(es)


51 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Sab 12 Ago 2017 - 15:36

Membro Ouro

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Muito legal! Vou ver se uso...

Membro Prata

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commentando pra ver

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comeendo pra ver

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NOSSA, MASSA VELHOO

Membro

Comentando para ver as imagens.

56 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Qui 17 Ago 2017 - 14:07

comentando pa ver

57 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Qui 17 Ago 2017 - 14:08

Membro Prata

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58 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Qui 17 Ago 2017 - 14:48

Membro Prata

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Comentado para visualizar as imagens.

59 Muito bom mesmo!, Parabéns! em Ter 22 Ago 2017 - 13:40

Membro

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Parabens cara , obrigado mesmo por estar trazendo esse identificador de staff! Wink

60 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Ter 22 Ago 2017 - 13:44

so pra ve a imagem

61 Es em Qua 23 Ago 2017 - 14:16

Iniciante

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es

62 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Qua 23 Ago 2017 - 15:03

Designer

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Obrigado maloma, mais uma vez ajudando os usuários com um bom conteúdo!

63 Comentem para visualiuzar em Qua 23 Ago 2017 - 18:52

Iniciante

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Smile Smile Smile Smile Smile

64 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Qua 23 Ago 2017 - 22:56

Comentando e vendo

65 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Sab 26 Ago 2017 - 13:44

Membro

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Comentando para ver as imagens!

66 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Sab 26 Ago 2017 - 14:10

Iniciante

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Quero ver como funcionA

67 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Sab 26 Ago 2017 - 14:14

Membro Ouro

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comentando pra ver as imagens

68 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Sab 26 Ago 2017 - 19:43

Vamos ver as imagens dessa belezinha

69 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Sab 26 Ago 2017 - 19:46

Membro Prata

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Obrigado por contribuir com a Power Pixel.

Irei dar uma olhadinha em seu tópico Wink

70 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Sab 26 Ago 2017 - 19:48

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71 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Ter 29 Ago 2017 - 18:28

comentando para ver

72 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Ter 29 Ago 2017 - 18:29

Iniciante

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Comentando pra ver.

73 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Qua 30 Ago 2017 - 14:00

Iniciante

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Hmmm

74 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Qua 30 Ago 2017 - 14:28

Iniciante

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Comentando para ver as imagens

75 Re: [TUTORIAL] SISTEMA DE IDENTIFICADOR STAFF em Qua 30 Ago 2017 - 15:33

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legal hehehr

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Membro Bronze

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otimos tutorial, tras um emulador pica ae pra gente.

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upp Surprised

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