matheus11666 matheus11666  • 08.07.17 22:16

[AJUDA]CometEmulador não acha arquivo de configuração Empty [AJUDA]CometEmulador não acha arquivo de configuração 08.07.17 22:16


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Eu finalmente estou conseguindo levar minha instalação do Comet para frente, porém agora o mais novo problema está aonde? SIM! No querido emulador! Eeee! Muito legal! Mais um bug!
Eu já baixei todos os "comet's" disponíveis na web e nada até agora, todos dão o mesmo erro! Porém achei um comet diferente dos outros, mas que o emulador não fica no mesmo lugar, nem achei na verdade.
O nome dele é comet-master, veja os arquivos dentro dele: http://prntscr.com/ftcqb1 .
Alguém sabe como utilizo esse tipo de versão? Como corrigir o problema? Obrigado pela atenção.

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Comet Emulador
Minha CMS é a
Illumina CMS
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/ftcprk

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Saigon Saigon  • 08.07.17 23:48

[AJUDA]CometEmulador não acha arquivo de configuração Empty Re: [AJUDA]CometEmulador não acha arquivo de configuração 08.07.17 23:48

Você não consegue configurar?
Veja a pasta config ou configuration.

matheus11666 matheus11666  • 09.07.17 8:02

[AJUDA]CometEmulador não acha arquivo de configuração Empty Re: [AJUDA]CometEmulador não acha arquivo de configuração 09.07.17 8:02

Saigon escreveu:Você não consegue configurar?
Veja a pasta config ou configuration.
Consigo configurar sim amigo, só que se eu seguir o tutorial padrão, de ir na pasta Comet-Server\target\bin\config\comet.properties e depois rodar o emulador pelo cmd, ele não acha o arquivo de configuração, eu abri ele com o eclipse para ver, e de fato os caminhos do arquivo de configuração não estão existentes nele. Você tem algum link do comet que você testou e sabe que ele encontra o arquivo de configuração? Já baixei 8 downloads de diferentes sites referentes ao Comet Emulador, não é erro de configuração, o problema é que o Emulador não acha o arquivo de configuração.


Você tem o download do Comet 1.11.1-ALPHA1? Só acho do 1.3.1-ALPHA2... preciso dessa versão, já utilizei ela e funcionava perfeitamente.

Saigon Saigon  • 09.07.17 19:37

GustP GustP  • 11.07.17 13:25

[AJUDA]CometEmulador não acha arquivo de configuração Empty Re: [AJUDA]CometEmulador não acha arquivo de configuração 11.07.17 13:25

Fechado!
Motivo: Inatividade do Autor!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.