Math Math  • 08.07.17 15:02

[NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] Empty [NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] 08.07.17 15:02

Nome do Hotel: Anime Hotel
Donos: Math, iSchiffer
Versão:v70
24Hrs: Sim
Moedas iniciais: 99999
Site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vagas: Sim
Informações Adicionais:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Coé RAPAZIADAAAAAA
Então, eu to ligado que o pessoal daqui nem entra pra jogar um servidor, só pra curiar mesmo, mas mesmo assim vou divulgar KKKKKK.

Temos algumas coisas legais , como boas edições


  • - Presentes 100%
  • - Catálogo 99%
  • - Novos Mobis
  • - Visuais Customizados
  • - Vagas na Staff ( Formulário na ME )
  • - Estamos sempre fazendo eventos
  • - Promoções
  • - Inaugurei o  HP 06/07
  • - Sistema VIP Funcionando
  • - Compra de Diamantes
  • - Entra ai pra ver mais...
  • Rádio Própia ( com vagas na equipe )



OBS: FASE BETA

Tem uns prints aqui ...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bom, pode criticar, que tanto faz, que nem vou ler KKKK
e obrigado para os elogios Ramo Junto Rapaziadaaaa


CLIQUE AQUI PRA JOGAR!


Última edição por Math em 08.07.17 15:14, editado 2 vez(es)

Trynd Trynd  • 08.07.17 15:05

[NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] Empty Re: [NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] 08.07.17 15:05

Bom hotel ja havia entrado, recomendo!

Math Math  • 20.07.17 4:41

[NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] Empty Re: [NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] 20.07.17 4:41

tamo junto men

pedxz pedxz  • 20.07.17 5:52

Super administradorMembro da Equipa

[NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] Empty Re: [NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] 20.07.17 5:52

bem, vou entrar para ver, mas lembro-me desse hotel desde 2014, não me recordo bem a data :/

100Bug 100Bug  • 20.07.17 8:44

[NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] Empty Re: [NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] 20.07.17 8:44

Emfim, CMS Brain com algumas modificações (Alteração em algumas imagens), catálogo bugado e não está atualizado, não tem fórum de grupo, e com BADGE de grupo bugado também.

Sinceramente existem packs melhores que esse hotel postado na net, precisa melhorar e muito.

Obrigado por compartilhar.

Math Math  • 21.07.17 3:39

[NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] Empty Re: [NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] 21.07.17 3:39

Enfim, sim brain CMS, modificada, uma ótima cms que muitos jogadores gostam, catálogo atualizado e com "um" bug notificado para os jogadores que resolvemos, grupos 100% e forúm estamos providenciando, como deve ser bem informado sabe que não está free.

Sinceramente, usamos os melhores e ultimos packs postados na net, você precisa se informar e muito
jogador de hp você não é, se está caçando papo no servidores dos outros, cria o seu.

Obrigado por comentar

Math Math  • 21.07.17 3:42

[NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] Empty Re: [NEW]Anime Hotel[PERSONALIZADO] 21.07.17 3:42

pedxz escreveu:bem, vou entrar para ver,  mas lembro-me desse hotel desde 2014, não me recordo bem a data :/
Estamos lançados desde 2012 na verdade, mas ja fechei e abri várias vezes rs
Porém estamos em pé por enquanto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.