[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA]

+2
Latrel
oparango
6 participantes

oparango oparango  • 07.07.17 19:15

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 07.07.17 19:15

Já vi muitos tópicos aqui no PPF sobre Avatarimage.php, mas nunca vi uma resposta que realmente mostrou funcionalidade. Creio que não seja apenas EU, mas muitos aqui do fórum gostaria de ter tal arquivo. Se alguém tiver e puder disponibilizar conosco, nós agradeceríamos!

Mais informações: 



Se possível for gostaria que fosse pelo nome do usuário, por exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] HOTEL.com/habbo-imaging/avatarimage.php?user=USUÁRIO



que no caso exibiria o 'look' do meu avatar -> print

NO MOMENTO UTILIZO: BRAIN CMS
E JÁ ESTÁ ADICIONADO O CÓDIGO NO MEU .htaccess
Mas não precisa ser necessariamente para BRAIN!!

Tem dois códigos praticamente "prontos" ambos códigos dão erro e/ou não exibem a imagem.

Estou tentando facilitar o máximo então vou disponibilizar os códigos que já tenho em mãos:

VAMOS CHAMAR DE "AVATARIMAGE 01"
[url=https://pastebin.com/NX7MCesV]CLIQUE1[/url]

VAMOS CHAMAR ESTE DAQUI DE "AVATARIMAGE 02"

[url=https://pastebin.com/J3KBJmkn]CLIQUE2[/url]

------
Código utilizado no meu .htaccess 
Codigo 1:
Também já tentei
[spoiler="Codigo 2"]
Código:
RewriteRule ^habbo-imaging/avatarimage/([a-zA-Z0-9_-]+)(|/)$ habbo-imaging/avatarimage.php?users=$1


O print do meu erro é o seguinte -> CLIQUE 

Tentei deixar o mais esclarecido e organizado possível.

Latrel Latrel  • 07.07.17 20:12

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 07.07.17 20:12

Seguinte.. na verdade esse arquivo só faz um tipo de "atalho". Ele sozinho não pode gerar seu avatar.
Se vc reparar nas linhas de código, ele usa um site de terceiros. Pode ser o próprio habbo, algum outro site q tbm faz a ponte entre ele e o habbo.
Se não aparece nada, provavelmente o site usado não está funcionando. Vi q em seus códigos um é o habbo.com e o outro é o habbo.fr. Algo assim. Tente trocar por outro site q funcione. Por exemplo, o domínio do habbo de outros países.
Ah.. um detalhe.. as vezes o habbo bloqueia para acesso externo e ai não vai funcionar tbm.

enfim, esse arquivo não funciona sozinho.

oparango oparango  • 07.07.17 20:17

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 07.07.17 20:17

Já agradeço pela sua resposta!

É o seguinte, eu já tentei usar de vários outros sites ex: Habbo.com, Habbo.fr , avatar-retro (Que é disponibilizado especificamente para coisas relacionadas) e vários outros sites, creio eu que só alguém com conhecimento mais aprofundado em PHP conseguirá solucionar o erro.

Grato pela sua resposta!

Latrel Latrel  • 07.07.17 20:33

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 07.07.17 20:33

Cara.. foi mal.. agora que vi seu erro.

Dei uma olhada melhor no código e na barra de endereço da sua imagem de erro.
Dizendo por alto assim, os códigos estão fazendo GET pra cada uma das coisas personalizadas da imagem do avatar, enquanto a única informação q vc mandou por get foi o nome de usuário.
O resultado enviado pro site do habbo foi um monte de variavel vazia, pq vc não passou as informações todas.
Como to um pouco enferrujado e o ideal seria eu efetuar uns testes, posso te dizer q acho q esse código não ta correto não cara.
Vc teria q trocar os GETS pelas variaveis q dão acesso a cada uma dessas informações no banco de dados e ai sim vc teria o resultado de um avatar se o site tiver funcionando.
Pelo q me lembre do banco de dados padrão de habbo, ele tbm não passa todas essas informações. Algumas vc teria q colocar manualmente, tipo como ele vai ficar posicionado e coisas assim.


atualizando: Da uma olhada em um link perfeitamente gerado. Quantas variaveis por get ele precisou enviar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Latrel em 07.07.17 20:37, editado 1 vez(es)

oparango oparango  • 07.07.17 20:37

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 07.07.17 20:37

Ok, obrigado pela sua resposta novamente.
Vou ir tentando resolver, mas continuarei aguardando as respostas de outros usuários aqui no fórum até que alguém traga a solução. Grato!

Saigon Saigon  • 08.07.17 20:45

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 08.07.17 20:45

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
O problema foi resolvido?

oparango oparango  • 09.07.17 1:32

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 09.07.17 1:32

Não, ninguém apresentou uma solução como pode ver acima. Grato!

Saigon Saigon  • 10.07.17 9:28

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 10.07.17 9:28

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu não possuo muito conhecimento, mas esse avatarimage é aquele que fica na me da cms?

oparango oparango  • 10.07.17 15:38

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 10.07.17 15:38

Praticamente isso. É como se fosse um gerador de imagem. Ao invés de utilizar de habbo's externos queria conseguir um AVATARIMAGE para usar o meu /habbo-imaging/

Saigon Saigon  • 11.07.17 10:14

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 11.07.17 10:14

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse "[size=39]habbo.com.tr" é um link externo? Sabe me dizer se ele está on?[/size]
[size=39]Me chame no skype, vitormoraes232[/size]


[size=39]Tentarei te ajudar por lá. [/size]

oparango oparango  • 11.07.17 15:42

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 11.07.17 15:42

Sim, e como eu disse na minha outra resposta acima também tentei avatar-retro.com, que é disponibilizado exatamente para estas coisas. Entretanto, ocorre o mesmo erro!

Saigon Saigon  • 11.07.17 21:44

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 11.07.17 21:44

Já tentou de algum outro HP? Você clica no avatar e insepciona o elemento.

oparango oparango  • 11.07.17 22:51

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 11.07.17 22:51

Sim, nada funciona.
Acho que eu descobri o problema, atualizei os códigos para a nova versão MySQLi mas alguns códigos eu não consegui por não ter o conhecimento da nova linguagem mysqli.
Se alguém puder me ajudar ficarei grato!

iJhefeX iJhefeX  • 14.07.17 0:40

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 14.07.17 0:40

Estou comentando para dar um UP.

Goustkor Goustkor  • 16.07.17 23:47

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 16.07.17 23:47

Seguinte, você pode usar o banco de dados oficial do habbo (qualquer versão), e simplesmente pegar do banco de dados o código do visual.
$visualCod = hr-893-1048.hd-180-1.ch-210-66.lg-270-82.sh-290-91
[size=12][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SiegArt SiegArt  • 16.07.17 23:51

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 16.07.17 23:51

Você, vai na sua db, ê simplesmente você pega o códico do Visual.

iJhefeX iJhefeX  • 17.07.17 12:07

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 17.07.17 12:07

[aviso=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se está satisfeito[/aviso]

Saigon Saigon  • 21.07.17 10:32

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] 21.07.17 10:32

Tópico fechado por inatividade.

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA] Empty Re: [PEDIDO] AVATARIMAGE.PHP [AJUDA]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.