[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP

+3
iJockerOficial
Maykeh
Alan Walker
7 participantes

Alan Walker Alan Walker  • 02.07.17 10:37

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 02.07.17 10:37


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Olá gostaria de Adcionar ticket de suporte no meu Hotel, para os usuarios relatar erros e etc,

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus
Minha CMS é a
Brain
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não tenho

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maykeh Maykeh  • 02.07.17 10:57

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty Re: [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 02.07.17 10:57

Querido existe o ticket browser e só editar a SWF para mudar o nome do botão Ajuda para Erros e Ajuda.

Alan Walker Alan Walker  • 02.07.17 11:08

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty Re: [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 02.07.17 11:08

Maykeh escreveu:Querido existe o ticket browser e só editar a SWF para mudar o nome do botão Ajuda para Erros e Ajuda.
Quero por de outro modelo, tipo de site de vendas.

iJockerOficial iJockerOficial  • 02.07.17 11:50

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty Re: [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 02.07.17 11:50

Não entendi essa parte: Será que é fácil resolver este erro? Que erro ? :S Voce pode adicionar uma pagina com um formulário  do Google, ou deixar o contato para fazer relatos de erros.. ou pode criar um formulário em html, com açao pra uma pagina php que faz a ligação com o banco de dados e envia os dados do formulario para a DB, e criar uma área no Painel Administrativo que imprima na tela os relatos enviados... mais pra isso tem que adicionar a coluna na DB para receber lá...

GustP GustP  • 02.07.17 12:10

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty Re: [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 02.07.17 12:10

você quer tipo um sistema LiveChat em sua cms?

Alan Walker Alan Walker  • 02.07.17 12:27

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty Re: [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 02.07.17 12:27

GustP escreveu:você quer tipo um sistema LiveChat em sua cms?
Sim isso mesmo !

GustP GustP  • 02.07.17 12:47

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty Re: [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 02.07.17 12:47

Acho que esse vídeo ira te ajudar!
https://www.youtube.com/watch?v=jhzhzv3zYEk

Wake Wake  • 02.07.17 13:03

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty Re: [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 02.07.17 13:03

[info=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
[/info]

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 02.07.17 13:05

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty Re: [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 02.07.17 13:05

Cara aqui ja foi postado o comando :help so pegar e terminar (melhorar)

Saigon Saigon  • 03.07.17 19:24

[AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP Empty Re: [AJUDA]Adcionar ticket de suporte no meu HP 03.07.17 19:24

[alerta=Fechamento do tópico] Movido de Suporte p/ Questões Resolvidas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.