JuninhoADM JuninhoADM  • 29.06.17 13:13

Estou com um problema na conectividade com o emulador Empty Estou com um problema na conectividade com o emulador 29.06.17 13:13

Estou com um HP, preciso de ajuda ao ligar o Emulador diretamente ao cPanel.. no meu caso estou usando Host, este negócio de VPS estou pensando em criar uma Revenda..
Quem souber resolver este problema entre no chat... O Hotel esta completo, o que falta é a conectividade do emulador..

[ltr]#Emulador[/ltr]: Plus Emulador
[ltr]#Pack[/ltr]: FantaBR - Pack Completo 2017
[ltr]#Hospedagem[/ltr]: Linux
[ltr]#Importante[/ltr]: Quem me ajudar a resolver este problema ganhará o cargo de CEO sem precisar de formulários.. 
Promovi 3 Pessoas para Staff, mas que estão me ajudando diariamente a resolver este problema..

https://myhotel.gq/ Valendo cargo de CEO e de MOD
@Vagas
CEO_ -> 2 ( Quem me ajudar a resolver )
ADM_ -> 5 ( Quem me ajudar a resolver )
MOD_ -> 7 ( Quem me ajudar a resolver )

Já tentei até acompanhar a este vídeo: https://goo.gl/Kh5wDb, mas infelizmente o problema esta no emulador.. a do vídeo o emulador é o Azure... já o meu é Plus... Espero que possam me ajudar! Valendo cargos de graça!

A Cliente esta indisponível ( até 76% ) Se o emulador for ligado ai facilita o acesso!

#Ajuda Conectividade com o Mysql Remoto! e com o Emulador Plus! :?:

Blackv Blackv  • 29.06.17 13:23

Estou com um problema na conectividade com o emulador Empty Re: Estou com um problema na conectividade com o emulador 29.06.17 13:23

O banco de dados está no cPanel ou na vps?

JuninhoADM JuninhoADM  • 29.06.17 14:31

Estou com um problema na conectividade com o emulador Empty Re: Estou com um problema na conectividade com o emulador 29.06.17 14:31

O Banco de dados esta hospedado no cPanel..

Saigon Saigon  • 30.06.17 16:55

Estou com um problema na conectividade com o emulador Empty Re: Estou com um problema na conectividade com o emulador 30.06.17 16:55

Altere a port da client e emulador para "90"
Tópico movido.

pedxz pedxz  • 03.07.17 4:07

Super administradorMembro da Equipa

Estou com um problema na conectividade com o emulador Empty Re: Estou com um problema na conectividade com o emulador 03.07.17 4:07

fechado por inatividade do autor!

Conteúdo patrocinado  • 

Estou com um problema na conectividade com o emulador Empty Re: Estou com um problema na conectividade com o emulador

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.