joaopaulo98 joaopaulo98  • 04.06.17 8:50

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 04.06.17 8:50

 POST DO THEME
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BOM EU BAIXEI O ARQUIVO Extra_v2.0.32.rar DO LINK VEIO UM THEME CHAMADO EXTRA, BOM EU INSTALEI O THEME E O CSS DO POST DIRETO NO THEME OPTIONS MAIS FICOU DESSA FORMA 
Código:
http://i.imgur.com/kxKDyZv.png
http://i.imgur.com/Ps3A4WF.png

Alguém poderia me ajudar a deixar igual o do post original?

Kolohe Kolohe  • 04.06.17 10:19

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Re: Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 04.06.17 10:19

Amigo, pelo que estou vendo, o que esta faltando pra ti é o demo content que são posts, manus e imagens aleatorias só pra ter como demonstrar como o theme funciona com conteúdo. Pelo que vi, ainda não tem conteudo nenhum e falta configurar o slider. Alguns themes disponibilizam o demo content pra download nas opções do theme, não sei se esse tem. Se não for isso, é tudo questão de configuração, vai nas configurações do theme e decide como quer o menu, aonde quer a logo e essas coisas, tudo na configuração do próprio theme. Usa a imagem de demo que ele mandou no post pra ir fazendo as edições necessarias e deixar ao seu gosto. Espero que eu tenha conseguido te dar uma ideia. Acabei de acordar aqui e to meio leso

iJhefeX iJhefeX  • 04.06.17 19:54

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Re: Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 04.06.17 19:54

Bom, primeiro eu vou te perguntar: Ta visualizando em qual dispositivo?
Agora ao tema:
Faça 5 postagens, adicione o Slider que falei no POST, dizendo para adicionar o Meta Slider. Configure ele em cima das 3 barrar no Editor, adicionando o código referente ao Slider.

Obs: Dependendo do seu dispositivo/tamanho de tela, o tema consequentemente vai mudar Hum

The Flash The Flash  • 04.06.17 21:25

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Re: Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 04.06.17 21:25

[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida[/alerta]

joaopaulo98 joaopaulo98  • 04.06.17 22:48

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Re: Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 04.06.17 22:48

iJhefeX escreveu:Bom, primeiro eu vou te perguntar: Ta visualizando em qual dispositivo?
Agora ao tema:
Faça 5 postagens, adicione o Slider que falei no POST, dizendo para adicionar o Meta Slider. Configure ele em cima das 3 barrar no Editor, adicionando o código referente ao Slider.

Obs: Dependendo do seu dispositivo/tamanho de tela, o tema consequentemente vai mudar Hum
iJhefex eu só não entendi a parte de colocar o Meta Slider no editor poderia dar uma especificada ?
olha como ficou com as alterações sem o slide
ver:
[/url]

iJhefeX iJhefeX  • 04.06.17 23:08

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Re: Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 04.06.17 23:08

joaopaulo98 escreveu:
iJhefeX escreveu:Bom, primeiro eu vou te perguntar: Ta visualizando em qual dispositivo?
Agora ao tema:
Faça 5 postagens, adicione o Slider que falei no POST, dizendo para adicionar o Meta Slider. Configure ele em cima das 3 barrar no Editor, adicionando o código referente ao Slider.

Obs: Dependendo do seu dispositivo/tamanho de tela, o tema consequentemente vai mudar Hum
iJhefex eu só não entendi a parte de colocar o Meta Slider no editor poderia dar uma especificada ?
olha como ficou com as alterações sem o slide
ver:
Ta tudo correto, a parte que ficam os posts ta daquele jeito por não conter imagens destacadas. No exemplo do print que mandei, o modelo das postagens é diferente, basta mudar no editor.

joaopaulo98 joaopaulo98  • 05.06.17 19:07

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Re: Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 05.06.17 19:07

iJhefeX escreveu:
joaopaulo98 escreveu:
iJhefeX escreveu:Bom, primeiro eu vou te perguntar: Ta visualizando em qual dispositivo?
Agora ao tema:
Faça 5 postagens, adicione o Slider que falei no POST, dizendo para adicionar o Meta Slider. Configure ele em cima das 3 barrar no Editor, adicionando o código referente ao Slider.

Obs: Dependendo do seu dispositivo/tamanho de tela, o tema consequentemente vai mudar Hum
iJhefex eu só não entendi a parte de colocar o Meta Slider no editor poderia dar uma especificada ?
olha como ficou com as alterações sem o slide
ver:
Ta tudo correto, a parte que ficam os posts ta daquele jeito por não conter imagens destacadas. No exemplo do print que mandei, o modelo das postagens é diferente, basta mudar no editor.
mais em relação ao slide como faço para colocar ele da mesma forma que esta no print do seu post , não entendi muito bem , você poderia me explicar melhor ?

iJhefeX iJhefeX  • 05.06.17 22:12

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Re: Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 05.06.17 22:12

joaopaulo98 escreveu:
iJhefeX escreveu:
joaopaulo98 escreveu:
iJhefeX escreveu:Bom, primeiro eu vou te perguntar: Ta visualizando em qual dispositivo?
Agora ao tema:
Faça 5 postagens, adicione o Slider que falei no POST, dizendo para adicionar o Meta Slider. Configure ele em cima das 3 barrar no Editor, adicionando o código referente ao Slider.

Obs: Dependendo do seu dispositivo/tamanho de tela, o tema consequentemente vai mudar Hum
iJhefex eu só não entendi a parte de colocar o Meta Slider no editor poderia dar uma especificada ?
olha como ficou com as alterações sem o slide
ver:
Ta tudo correto, a parte que ficam os posts ta daquele jeito por não conter imagens destacadas. No exemplo do print que mandei, o modelo das postagens é diferente, basta mudar no editor.
mais em relação ao slide como faço para colocar ele da mesma forma que esta no print do seu post , não entendi muito bem , você poderia me explicar melhor ?
Se eu fosse te explicar aqui, iria render um bom Flood. Então me adicione no Skype: live:ijhefe1 Legal hein

joaopaulo98 joaopaulo98  • 07.06.17 18:23

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Re: Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 07.06.17 18:23

Caso resolvido , podem fechar o post
power

The Flash The Flash  • 09.06.17 21:17

Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek Empty Re: Preciso de ajuda para configurar o Theme Clube Geek 09.06.17 21:17

[sucesso=Fechado] Problema Resolvido![/sucesso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.