[PEDIDO] Emulador ARCTURUS

+2
Wake
BigsMiga
6 participantes

BigsMiga BigsMiga  • 04.06.17 6:46

[PEDIDO] Emulador ARCTURUS Empty [PEDIDO] Emulador ARCTURUS 04.06.17 6:46


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Não compreendi o emulador Arcturus do "O General"!

O nome da Não compreendi o emulador Acturus do "O General"! é
Ajuda!!!
Se eu vi em algum lugar?
 Não necessita.
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Não necessita.
Mais informações :
Olá, eu não consegui compreender o emulador Arcturus, o baixei mas não consegui ligar o mesmo e nem se quer achei onde liga ele, apenas o configurei em ".config" procurei em todas as pastas extraidas, mas não consegui. Bom, este emulador é feito em JAVA, e se alguém souber como ligar ele, como utilziar ele na verdade né, por que eu não entendi como o utiliza, por favor me ajudem, estive a três dias fuçando tudo para ver se conseguia algum resultado, mas em nada deu. Também se alguém souber de algum tópico que explique passo a passo como criar um habbo utilizando este emulador. E também quem souber me diga quais CMS são compativeis com ele, baixei a aXDR mas só me fez transformar meu PC em uma bagunça já que estou fazendo por xampp, unky ou vertrigo (programas que mudo diariamente por incompatibilidade das DB), e por ultimo, me digam qual é a DB deste emulador (Arcturus) pois fiquei perdido quanto a isso, no donwload diz vir a DB junto, porém não a achei!!! Obrigado pela paciencia e agradeço desde já o carisma que estão tendo por mim ao me ajudar. c:

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Wake Wake  • 04.06.17 6:54

AdministradorMembro da Equipa

[PEDIDO] Emulador ARCTURUS Empty Re: [PEDIDO] Emulador ARCTURUS 04.06.17 6:54

Tenho aqui a versão mais recente, clique aqui para baixar, depois de configurar é so executar o START.bat que vem na pasta do emulador. E uma cms use a chocolatey que tem aqui no fórum.

BigsMiga BigsMiga  • 04.06.17 10:04

[PEDIDO] Emulador ARCTURUS Empty Re: [PEDIDO] Emulador ARCTURUS 04.06.17 10:04

Cl4ush escreveu:Tenho aqui a versão mais recente, clique aqui para baixar, depois de configurar é so executar o START.bat que vem na pasta do emulador. E uma cms use a chocolatey que tem aqui no fórum.
Obrigado pela ajuda Cl4ush. Aceito mais ajuda... estarei testando está CMS agr.

Kolohe Kolohe  • 04.06.17 10:23

[PEDIDO] Emulador ARCTURUS Empty Re: [PEDIDO] Emulador ARCTURUS 04.06.17 10:23

Quanto a cms, aqui no ppf tem uma que foi feita exclusivamente pro arcturus, chama habboapi, depois da uma olhada nela, postei na área de cms.

The Flash The Flash  • 04.06.17 12:23

[PEDIDO] Emulador ARCTURUS Empty Re: [PEDIDO] Emulador ARCTURUS 04.06.17 12:23

[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida[/alerta]

BigsMiga BigsMiga  • 04.06.17 16:20

[PEDIDO] Emulador ARCTURUS Empty Re: [PEDIDO] Emulador ARCTURUS 04.06.17 16:20

Kolohe escreveu:Quanto a cms, aqui no ppf tem uma que foi feita exclusivamente pro arcturus, chama habboapi, depois da uma olhada nela, postei na área de cms.
Uma dúvida por favor, como a configuro e coloco para funcionar com a swf no Unky server, ou em qual é compativel?

The Flash The Flash  • 04.06.17 18:58

[PEDIDO] Emulador ARCTURUS Empty Re: [PEDIDO] Emulador ARCTURUS 04.06.17 18:58

BigsMiga escreveu:
Kolohe escreveu:Quanto a cms, aqui no ppf tem uma que foi feita exclusivamente pro arcturus, chama habboapi, depois da uma olhada nela, postei na área de cms.
Uma dúvida por favor, como a configuro e coloco para funcionar com a swf no Unky server, ou em qual é compativel?
Configura normal, igual as outras SWF.

Saigon Saigon  • 06.06.17 6:40

[PEDIDO] Emulador ARCTURUS Empty Re: [PEDIDO] Emulador ARCTURUS 06.06.17 6:40

[aviso]O autor do tópico possuí 24h para apresentar uma resposta.[/aviso]

Maloma Maloma  • 07.06.17 7:42

[PEDIDO] Emulador ARCTURUS Empty Re: [PEDIDO] Emulador ARCTURUS 07.06.17 7:42

Tópico fechado, prazo encerrado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.