Age os empires

5 participantes

DJGhost DJGhost  • 11.10.11 13:54

Age os empires Empty Age os empires 11.10.11 13:54

Age of Empires é uma série de estratégia em tempo real que junto com títulos como Command and Conquer, Starcraft e Warcraft, definiu os parâmetros do gênero e se tornou uma das primeiras referências quando se pensa em jogos com amplas possibilidades estratégicas, muitas construções, grandes ramificações de expansão da cidade e tecnologias.
Tendo como principal características o avanço pelas eras, indo basicamente dos primórdios da civilização até eras mais avançadas onde os povos dominam poderes como a pólvora, a franquia se destacou pela jogabilidade mais pensada, inúmeros recursos a serem coletados e cenários amplos, onde a vantagem que o terreno proporciona pode ser decisivo para a vitória. No caso específico de Age of Empires 3, o recurso de pedras foi abolido e a adição de um sistema de metrópoles, onde o jogador pode requisitar recursos instantaneamente, propiciaram uma agilidade ainda maior ao jogo, dando mais destaques às batalhas e à estratégia pensada antecipadamente, já que esses benefícios fornecidos pela metrópole devem ser decididos antes do jogo se iniciar.
Os incrementos gráficos são, definitivamente, uma das adições mais notáveis à série e neste ponto o jogo se destaca pela ótima estética, física realista e apresentação da água e da luz admiráveis. As explosões das embarcações aumentam de maneira considerável a emoção do jogo, emoção esta não muito comum de ser encontrada em jogos de estratégia, mesmo nos de tempo real.
Age of Empires 3 é uma ótima opção para os fãs da série e consegue perpetuar de maneira gratificante as melhores características que fez desta franquia, uma das melhores de todos os tempos. Vale dizer que não há novidades profundas e que o jogo ainda pode ser uma experiência desagradável para aqueles que não ficaram satisfeitos com os títulos anteriores.

Pra mim ele é um dos melhores jogos que já teve de todos os tempos junto com habbo, combat arms ( eu sô viciado nos 3)

Fonte e creditos: Baixaki jogos

Imagens:
Spoiler:

Download: http://www.agemania.com.br/?pag=age-of-empires-3-downloads
Creditos: Age of Empires site Brasileiro


Última edição por GhostSensor em 11.10.11 14:36, editado 1 vez(es)

-luiz,, -luiz,,  • 11.10.11 14:01

Age os empires Empty Re: Age os empires 11.10.11 14:01

Porque não deixa uns prints e um link para baixar?
-Eu fui instalar uma vez, mas minha placa não ajudou muito, ficou travando, mesmo assim é muito legal!

Matt Matt  • 11.10.11 14:05

Super ModeradorMembro da Equipa

Age os empires Empty Re: Age os empires 11.10.11 14:05

verdade poderia posta alguns link e tals para melhorar (y'

DJGhost DJGhost  • 11.10.11 14:25

Age os empires Empty Re: Age os empires 11.10.11 14:25

bom gente print's vou postar já olha vou tentar ponha aqui o link do instalador direto pois comprei o meu age no paraguei ( ou seja é um cd), Meu primo é que sabe pegar o instalador e postar na net eu nao :S: mas se não consegui posto algum site que tenha e que não precisa ficar baichando em partes!!

-Cezar -Cezar  • 11.10.11 14:38

Age os empires Empty Re: Age os empires 11.10.11 14:38

-luiz,, escreveu:Porque não deixa uns prints e um link para baixar?
-Eu fui instalar uma vez, mas minha placa não ajudou muito, ficou travando, mesmo assim é muito legal!
No Baixaki Jogos não tem link para Download.

DJGhost DJGhost  • 11.10.11 14:50

Age os empires Empty Re: Age os empires 11.10.11 14:50

ja postei o site pra download so que é separo é por partes

Uncaught Uncaught  • 12.10.11 16:22

Age os empires Empty Re: Age os empires 12.10.11 16:22

Boa GhostSensor, quando a placa é muito ruim tente deixar sempre atualizado o jogo

-luiz,, escreveu:
Porque não deixa uns prints e um link para baixar?
-Eu fui instalar uma vez, mas minha placa não ajudou muito, ficou travando, mesmo assim é muito legal!

DJGhost DJGhost  • 12.10.11 16:41

Age os empires Empty Re: Age os empires 12.10.11 16:41

oo Nerf ja tem ali o download e as imagens :|
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.