[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel

+4
Damassa
Maloma
Saigon
Kawaka
8 participantes

avatar Kawaka  • 28.05.17 11:26

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 11:26

Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?


O meu problema é o seguinte, todas as configurações foram feitas a pedido na publicação, Novo Pack para seu Habbo Pirata 2017 - CMS, DB, SWF, Emulador: XAMPP (Brain), só que não inicia o Flash mesmo com o emulador desligado ou mesmo ligado, já o emulador reconhece os dados inseridos na Database ou no HTDOCS e mesmo assim não sai nem uma faísca.

Alguém poderia me ajudar por favor?

Obrigado desde já!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Plus Emulador
Minha CMS é a  Brain-CMS
Meu hotel está no  Xampp


Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Ups11

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!



Última edição por GuhAlves em 28.05.17 11:39, editado 1 vez(es)

Saigon Saigon  • 28.05.17 11:34

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 11:34

Qual é a swf? Isso é erro na client. Ela pode está configurada errada, ou não consegue encontrar os diretórios. Se puder me mandar sua client através do pastebin ficarei grato.
Você também precisa configurar sua variables e overides.


Última edição por Kadosh em 28.05.17 11:37, editado 1 vez(es)

Maloma Maloma  • 28.05.17 11:35

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 11:35

Como assim, está dizendo que a client fica branca?
É alguma configuração errada na sua client, vê se a Habbo.swf está correta.
Pode ser que não!

Damassa Damassa  • 28.05.17 11:38

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 11:38

Poderia nos passar a configuração de sua client por favor?

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 28.05.17 11:59

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 11:59

Sua swf nao ta sendo compartivel com o packet do emulador ou voce configurou errado

avatar Kawaka  • 28.05.17 12:08

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 12:08

Kadosh escreveu:Qual é a swf? Isso é erro na client. Ela pode está configurada errada, ou não consegue encontrar os diretórios. Se puder me mandar sua client através do pastebin ficarei grato.
Você também precisa configurar sua variables e overides.

Eu utilizei tudo que esta originalmente publicado no Tópico, até então não entendi muito bem os arquivos que teriam de ser alterados

system/brain-config.php
https://pastebin.com/bY7XCZ3R
htdocs/swf/gamedata/external_flash_texts
Não consegui enviar para o pastebin
htdocs/swf/gamedata/external_variables
https://pastebin.com/Z39zg9aN
htdocs/swf/gamedata/override/external_flash_override_texts
https://pastebin.com/NkgYr19T - PHP
https://pastebin.com/HmayfBLG - TXT
htdocs/swf/gamedata/override/external_override_variables
https://pastebin.com/K1c6AUdY

Maloma Maloma  • 28.05.17 12:15

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 12:15

Ali onde está localhost, coloque "127.0.0.1" ou então o IP do seu Hamachi/VPS.
Código:
/* Client Setting */    $hotel['emuHost'] = "localhost"; //IP of VPS//IP of Proxy

avatar Kawaka  • 28.05.17 12:33

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 12:33

Código:
$config['hotelUrl'] = "http://localhost";//Address of your hotel. Does not end with a "/"

Utilizando este código acima o erro aparece deste jeito:

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Ups12

Código:
$config['localhost'] = "http://localhost";//Address of your hotel. Does not end with a "/"

Já utilizando desta forma o código ele passa a ficar assim:

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Ups13

Alguma idéia que possa ser este erro, tentei ver pelo DreamWeaver mas sem resultado, ou até mesmo alterando o código que você disse para eu ajeitar @Maloma não resultou.

Saigon Saigon  • 28.05.17 12:45

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 12:45

Deixe do jeito que estava, eu acho que encontrei o errro. Me mande a config do seu emulador. Mande sua client também.

avatar Kawaka  • 28.05.17 12:52

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 12:52

Kadosh escreveu:Deixe do jeito que estava, eu acho que encontrei o errro. Me mande a config do seu emulador. Mande sua client também.

Código:
## uberEmulator System Configuration File

## Must be edited for the server to work



## MySQL Configuration

db.hostname=localhost

db.port=3306

db.username=root

db.password=
db.name=habbo

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)

db.pool.minsize=10

db.pool.maxsize=250



## Game TCP/IP Configuration

game.tcp.bindip=localhost
game.tcp.port=90
game.tcp.conlimit=3

game.tcp.conperip=3

game.tcp.enablenagles=true



## MUS TCP/IP Configuration

mus.tcp.bindip=localhost
mus.tcp.port=300
mus.tcp.allowedaddr=localhost;localhost



## Client configuration

client.ping.enabled=1

client.ping.interval=20000

client.maxrequests=300



##Config rank Embajadores

ambassador.minrank=5

Aqui esta o config.ini do Emulador

Saigon Saigon  • 28.05.17 13:03

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 13:03

Em "mus.tcp.allowedaddr" tente deixar só localhost. E me tire uma dúvida:
Esse emulador já veio no pack junto com a swf?

avatar Kawaka  • 28.05.17 13:07

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 13:07

Kadosh escreveu:Em "mus.tcp.allowedaddr" tente deixar só localhost. E me tire uma dúvida:
Esse emulador já veio no pack junto com a swf?
Sim veio incluido no Pack CMS, SWF e Emu

avatar Kawaka  • 28.05.17 13:11

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 13:11

Kadosh escreveu:Em "mus.tcp.allowedaddr" tente deixar só localhost. E me tire uma dúvida:
Esse emulador já veio no pack junto com a swf?
Após fazer a alteração o emulador teve este erro:

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Ups14

The Flash The Flash  • 28.05.17 13:17

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 13:17

Volte todas configurações às iniciais.
Abra a client. Ela ficará branca.
Clique no "I" (izinho) ali onde coloca o endereço do site. Abrirá uma janelinha.
Localiza "Flash" (que não sou eu Legal hein ) e marque "Sempre permitir neste site"
Exemplo: http://prntscr.com/fd24fd/direct

Saigon Saigon  • 28.05.17 13:18

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 13:18

Volte como estava antes. Deve ser erro na port entre a client e emulador.

Maloma Maloma  • 28.05.17 13:23

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 13:23

No código que te mandei era para mudar apenas onde estava escrito "localhost".
Volte tudo para como estava no começo quando fez o hotel e então configure novamente com cuidado.

Alan Walker Alan Walker  • 28.05.17 13:25

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 13:25

GuhAlves escreveu:
Kadosh escreveu:Deixe do jeito que estava, eu acho que encontrei o errro. Me mande a config do seu emulador. Mande sua client também.

Código:
## uberEmulator System Configuration File

## Must be edited for the server to work



## MySQL Configuration

db.hostname=localhost

db.port=3306

db.username=root

db.password=
db.name=habbo

## MySQL pooling setup (controls amount of connections)

db.pool.minsize=10

db.pool.maxsize=250



## Game TCP/IP Configuration

game.tcp.bindip=localhost
game.tcp.port=90
game.tcp.conlimit=3

game.tcp.conperip=3

game.tcp.enablenagles=true



## MUS TCP/IP Configuration

mus.tcp.bindip=localhost
mus.tcp.port=300
mus.tcp.allowedaddr=localhost;localhost



## Client configuration

client.ping.enabled=1

client.ping.interval=20000

client.maxrequests=300



##Config rank Embajadores

ambassador.minrank=5

Aqui esta o config.ini do Emulador
entre em contato comigo e eu te ajudo. Skype > SpaceHost

avatar Kawaka  • 28.05.17 14:08

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 14:08

Bom amigos, surtiu efeito mantive as minhas configurações, o problema é que existia um caractere "´" no código:

Código:
$hotel['emuHost'] = "´localhost"; //IP of VPS//IP of Proxy

A solução era:

Código:
$hotel['emuHost'] = "localhost"; //IP of VPS//IP of Proxy

Quase invisivel xD

Agora são os outros problemas que irá aparecer internamente no Client, agradeço a todo o total suporte da equipe Power-Pixel, já agora quem puder ir me ajudando sobre este erro que esta aparecendo e no HC, por favor, gostaria de um help \o/

Obrigado!

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Ups15

Bet4 Bet4  • 28.05.17 14:16

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 14:16

GuhAlves escreveu:Bom amigos, surtiu efeito mantive as minhas configurações, o problema é que existia um caractere "´" no código:

Código:
$hotel['emuHost'] = "´localhost"; //IP of VPS//IP of Proxy

A solução era:

Código:
$hotel['emuHost'] = "localhost"; //IP of VPS//IP of Proxy

Quase invisivel xD

Agora são os outros problemas que irá aparecer internamente no Client, agradeço a todo o total suporte da equipe Power-Pixel, já agora quem puder ir me ajudando sobre este erro que esta aparecendo e no HC, por favor, gostaria de um help \o/

Obrigado!

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Ups15

Muito simples, veja este tópico: Clique Aqui, nele postei a solução deste problema.

avatar Kawaka  • 28.05.17 16:46

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 28.05.17 16:46

Bet4 escreveu:
GuhAlves escreveu:Bom amigos, surtiu efeito mantive as minhas configurações, o problema é que existia um caractere "´" no código:

Código:
$hotel['emuHost'] = "´localhost"; //IP of VPS//IP of Proxy

A solução era:

Código:
$hotel['emuHost'] = "localhost"; //IP of VPS//IP of Proxy

Quase invisivel xD

Agora são os outros problemas que irá aparecer internamente no Client, agradeço a todo o total suporte da equipe Power-Pixel, já agora quem puder ir me ajudando sobre este erro que esta aparecendo e no HC, por favor, gostaria de um help \o/

Obrigado!

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Ups15

Muito simples, veja este tópico: Clique Aqui, nele postei a solução deste problema.

Wow funcionou perfeitamente hehehe só mais uma ajuda, como faço para arrumar no catalogo o HC, ele aparece este erro:

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Ups16

E também quando volta para a visão do hotel ele fica preto:

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Ups18

Saigon Saigon  • 29.05.17 11:22

[AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel Empty Re: [AJUDA]Client não inicia e Emulador não é compativel 29.05.17 11:22

Tópico fechado e movido, pois o erro foi solucionado. Sobre o outro erro, o mesmo abriu um novo tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.