Assutno serio !

+3
Saigon
Tsunade
Wiz-Khalifa
7 participantes

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 22.05.17 13:59

Assutno serio ! Empty Assutno serio ! 22.05.17 13:59

Vocês acham que Jair Bolsonario sera bom presidente ? ou espera por outro

Tsunade Tsunade  • 22.05.17 14:01

Assutno serio ! Empty Re: Assutno serio ! 22.05.17 14:01

Tanto faz, 99% pessoas que participam da política é totalmente corrupto. Não há nada a confiar, os brasileiros só tem seus próprios interesses e quer viver de luxúria.

Lamento, mas eu não tenho escolha, eu votaria em qualquer.

Saigon Saigon  • 22.05.17 14:15

Assutno serio ! Empty Re: Assutno serio ! 22.05.17 14:15

Realmente é difícil, mas entre ele e o Lula, prefiro o Jair!

iJhefeX iJhefeX  • 22.05.17 15:39

Assutno serio ! Empty Re: Assutno serio ! 22.05.17 15:39

Não votaria nele, não votaria no Lula, não votaria em nenhum até agora Legal hein

pedxz pedxz  • 22.05.17 16:02

Super administradorMembro da Equipa

Assutno serio ! Empty Re: Assutno serio ! 22.05.17 16:02

não tenho opinião nesse assunto.

Kolohe Kolohe  • 22.05.17 16:11

Assutno serio ! Empty Re: Assutno serio ! 22.05.17 16:11

De forma alguma. Até hoje não sabemos nem quais são os planos de governo do Bolsonaro, não sabemos quais os planos econômicos que ele apresenta pro país. Tudo que sabemos é que ele gosta de falar bastante coisa, ser bem extremista. A maioria dos eleitores dele dizem que votariam nele porque ele "não é corrupto" (O que ta em cheque, já que agora ficou provado que ele recebeu R$200.000 da JBS, """doou""" ao partido e depois recebeu a mesma quantia agora lavada de volta do partido), porém, não ser corrupto não é a única coisa que se precisa pra ser presidente da república. Na verdade, isso nem devia estar em discussão porque não ser corrupto é obrigação de todo e qualquer cidadão, seja político ou não. Isso é questão de caráter e não caracteriza ou qualifica ninguém a ser nada, é o famoso "Não fez mais que a sua obrigação". 

Um sujeito que é deputado a 25 anos e conseguiu, nesse tempo todo, ter apenas 1 emenda aprovada. Não tinha o "vice decorativo"? Pra mim parece o deputado decorativo. O cara votou a favor da reforma da previdência, outra coisa que ja diz muito pra mim. Ser extremista e falar um monte de baboseira não qualifica ninguém pra receber o meu voto pra um cargo público. Concordar com as ideias de alguém sobre quem pode casar com quem, por exemplo, e ter as mesmas convicções religiosas também não deveria ser o suficiente pra receber um voto. Acho que o importante é fazer uma reflexão: O que ele ta propondo pro nosso país? Ok, ja entendi que ele não acha que os viados devam se casar, que mulher tem que receber menos porque fica grávida, que bandido tem que morrer, mas o que é que ele propõe pra nossa economia? Pra nossa educação? Saúde? Politica externa? Gestão? Plano de governo? Nada? Quando ele começar a falar mais sobre política e menos sobre merda, talvez eu considere ele como um candidato a presidência embora eu não vá votar nele de jeito nenhum.

Mas enfim, até agora, não tenho voto definido. Até as eleições tem muita coisa pra acontecer e as coisas vão ficar mais claras sobre os candidatos a presidência. 

Importante dizer que essa é a minha opinião pessoal e particular. Embora eu discorde e tenha um posicionamento político diferente do Bolsonaro e seus eleitores, respeito a posição politica de todo mundo e cada um que sabe de si.

TrY! TrY!  • 22.05.17 18:53

Assutno serio ! Empty Re: Assutno serio ! 22.05.17 18:53

Olá,

Não, totalmente incapaz, aliás, todos são totalmente incapazes, por mim uma guilhotina em praça pública resolve.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.