TrY! TrY!  • 12.05.17 15:30

Piada da explicação do português Empty Piada da explicação do português 12.05.17 15:30

Olá,

Trazendo aqui uma piada de zipzop pra alegrar o dia:
Manoel chega para o Joaquim e pergunta:
- Escuta cá, Juaquim, tu és um homem sempre bem informado, diga-me uma coisa: como funciona essa tal de Internet??
- Bem, Manoel, vamos começaire do princípio. Tu já viste as cabras comeirem capim e cagairem bolitas igual a azeitonas?
- Sim, Juaquim, vi muitas vezes!
- E tu já viste os touros comeirem capim e cagairem umas placas de bosta verde deste tamanho?
- Sim, também vi, Juaquim!
- Oras pois, me diga cá, se os dois bichos comem do mesmo capim, como é que podem cagairem merdas tão diferentes?
- Bain, Juaquim, eu não faço a mínima ideia!!
- Pois então, Manoel, se tu não entendes nem de merda, como queres entender de Internet?

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Saigon Saigon  • 12.05.17 18:21

Piada da explicação do português Empty Re: Piada da explicação do português 12.05.17 18:21

Que old esse "Juaquim" KKKKKK

TrY! TrY!  • 12.05.17 18:29

Piada da explicação do português Empty Re: Piada da explicação do português 12.05.17 18:29

Logan escreveu:Que old esse "Juaquim" KKKKKK
Põem old...

The Flash The Flash  • 13.05.17 11:07

Piada da explicação do português Empty Re: Piada da explicação do português 13.05.17 11:07

Juaquim precisa de mais aulas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.