Stapf Stapf  • 07.05.17 20:36

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 07.05.17 20:36


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Ajuda para arrumar o erro

O nome da Ajuda para arrumar o erro é
CMS MANDELA V.1.0.1
Se eu vi em algum lugar?
 Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Print de como que fica a imagem da index no Zoom padrão de qualquer navegador: 

https://imgur.com/a/9xadH
https://imgur.com/a/x7iRA
Como que fica depois que coloca no Zoom em 75% no navegador:
https://imgur.com/a/Gjq7h
Mais informações : 

Me ajudem por favor preciso urgente de uma saída.
Ja tentei trocar de CMS , mas nenhuma é compatível com a MANDELA V.1.0.1

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!
                 

Maloma Maloma  • 08.05.17 7:07

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 08.05.17 7:07

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quem vai usar no 75%? O certo é usar padrão mesmo..
Qual é a resolução do seu monitor?

Saigon Saigon  • 08.05.17 7:37

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 08.05.17 7:37

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Tenta colocar ela novamente e esvazie o cache de seu navegador.

Anonymous Convidado  • 08.05.17 11:54

The Flash The Flash  • 08.05.17 12:23

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 08.05.17 12:23

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Certamente é o tamanho do seu monitor.
Tendo em vista isso, a CMS não é totalmente responsiva.

O que você pode fazer:
Se tiver noções de CSS, será fácil arrumar, basta adicionar uns media screen e corrigir os problemas!
Código:

@media (min-width: TAMANHOpx) {
  /* correções de css para dispositivos maiores que esse tamanho */
}

Stapf Stapf  • 08.05.17 19:12

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 08.05.17 19:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Flash escreveu:Certamente é o tamanho do seu monitor.
Tendo em vista isso, a CMS não é totalmente responsiva.

O que você pode fazer:
Se tiver noções de CSS, será fácil arrumar, basta adicionar uns media screen e corrigir os problemas!
Código:

@media (min-width: TAMANHOpx) {
  /* correções de css para dispositivos maiores que esse tamanho */
}
Onde que eu encontro a css?

Anonymous Convidado  • 08.05.17 19:29

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 08.05.17 19:29

Stapf escreveu:
The Flash escreveu:Certamente é o tamanho do seu monitor.
Tendo em vista isso, a CMS não é totalmente responsiva.

O que você pode fazer:
Se tiver noções de CSS, será fácil arrumar, basta adicionar uns media screen e corrigir os problemas!
Código:

@media (min-width: TAMANHOpx) {
  /* correções de css para dispositivos maiores que esse tamanho */
}
Onde que eu encontro a css?

Provavelmente está em alguma pasta com um dos nomes:

styles;
skin;
css.

Stapf Stapf  • 08.05.17 19:52

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 08.05.17 19:52

Pandra escreveu:
Stapf escreveu:
The Flash escreveu:Certamente é o tamanho do seu monitor.
Tendo em vista isso, a CMS não é totalmente responsiva.

O que você pode fazer:
Se tiver noções de CSS, será fácil arrumar, basta adicionar uns media screen e corrigir os problemas!
Código:

@media (min-width: TAMANHOpx) {
  /* correções de css para dispositivos maiores que esse tamanho */
}
Onde que eu encontro a css?

Provavelmente está em alguma pasta com um dos nomes:

styles;
skin;
css.


Fiz tudo certo, mas não mudou nada. Há alguma sugestão?

The Flash The Flash  • 08.05.17 20:01

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 08.05.17 20:01

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Stapf escreveu:
Pandra escreveu:
Stapf escreveu:
The Flash escreveu:Certamente é o tamanho do seu monitor.
Tendo em vista isso, a CMS não é totalmente responsiva.

O que você pode fazer:
Se tiver noções de CSS, será fácil arrumar, basta adicionar uns media screen e corrigir os problemas!
Código:

@media (min-width: TAMANHOpx) {
  /* correções de css para dispositivos maiores que esse tamanho */
}
Onde que eu encontro a css?

Provavelmente está em alguma pasta com um dos nomes:

styles;
skin;
css.


Fiz tudo certo, mas não mudou nada. Há alguma sugestão?
Você corrigiu todo o css?

Stapf Stapf  • 08.05.17 20:07

Saigon Saigon  • 08.05.17 20:10

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 08.05.17 20:10

Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Esaziou os cache depois de corrigir?



UPDATE 10/05 - 9:02
[alerta=@Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para dizer se o problema foi resolvido.[/alerta]

Stapf Stapf  • 10.05.17 15:35

The Flash The Flash  • 10.05.17 18:34

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 10.05.17 18:34

Stapf escreveu:Sim, The Flash.
Então me mostre o que você fez

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 10.05.17 19:47

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 10.05.17 19:47

a cms do mandela é um css nao adaptado para todos tipos de Telas é "Bugada" vamos falar assim  a css nao é totalmente 100% fixada

The Flash The Flash  • 11.05.17 12:38

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 11.05.17 12:38

Wiz-Khalifa escreveu:a cms do mandela é um css nao adaptado para todos tipos de Telas é "Bugada" vamos falar assim  a css nao é totalmente 100% fixada
Foi o que eu disse. O css não é responsivo, por isso, em monitores muito pequenos, ou muito grandes, as divs se repetem ou são comprimidas erroneamente

Saigon Saigon  • 11.05.17 15:46

[PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) Empty Re: [PEDIDO]Me ajudem a resolver o erro do Zoom na index do habbo (Esse erro so ocorre na CMS do Mandela) 11.05.17 15:46

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
[alerta=@Moderação]O autor do tópico possui 24 horas para dizer se o problema foi resolvido.[/alerta]

Update 12/05
[alerta=@Moderação]Tópico fechado e movido! 
Motivo: O autor não apresentou resposta.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.