Power Pixel - Conteúdos e suporte a sua volta.
Redes Sociais:
FÓRUM ESTARÁ PASSANDO POR MUDANÇAS. SÁBADO, 01 JUL ESTAREMOS DE VOLTA 100%

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[UTILITARIO] Filtros para prefixos

Mensagem - Página 1 de 2

1 [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Sab 29 Abr 2017 - 8:47

Membro Ouro

Olá, hoje venho postar um tipo de filtro para os [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] que a usuária [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] postou aqui, aqueles prefixos estão meio que bugados porque pode se usar qualquer nome, exemplo: Um usuário normal pode comprar um prefixo com o nome MOD, ou ADM, e assim pode vir à confundir alguns usuários então eu vou postar um fix para esses prefixos, vamos ao tópico!

Não se esqueça de comentar para visualizar todos os códigos!

1º Buscamos o código :

2º Depois de "{"  colocamos o seguinte:

E com esse código irá bloquear usuários de comprar "Prefixos Administrativos" .
OBS: Você pode alterar e colocar mais filtros...

Agora colocaremos outro filtro, dessa vez esse vai servir para evitar os usuários de comprarem prefixos com mais de 10 caracteres, também é alterável, vamos lá:

Debaixo do último código que colocamos adicionem:

Pronto, agora é compilar e comprovar, não vou deixar imagens porque é um fix simples e vocês já imaginam pra que servirá então não tem precisão...
Até a próxima amigos!!!

Créditos:
Spyro - Código dos prefixos
Antony - Código dos filtros
Eu - Postar e editar os códigos

2 Re: [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Sab 29 Abr 2017 - 9:01

Membro Platina

Outro que esqueceu de mencionar o visual studio para edição, e necessitar de o emulador open source. Enfim ótimo tópico.

3 Re: [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Sab 29 Abr 2017 - 9:10

Membro Ouro

Todo mundo sabe que precisa de vs para fazer essas alterações, quem não souber é melhor nem mexer que só irá bugar e criar tópicos pedindo ajuda, então não mexer é melhor, Obrigado.

4 Re: [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Sab 29 Abr 2017 - 9:35

Estagiário

Muito bom o tutorial, parabéns!

5 Re: [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Sab 29 Abr 2017 - 10:07

Membro Bronze

Esse filtro da pra burlas kkk, mais bem legal tb, melhor vc coloca o filtro do hotel que da pra add ai tb, pois um usuário pode DV um hotel pela ai. Esses sistema de tag ta em todos os Forum  Shocked affraid

6 Re: [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Sab 29 Abr 2017 - 12:41

Membro Ouro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esse filtro da pra burlas kkk, mais bem legal tb, melhor vc coloca o filtro do hotel que da pra add ai tb, pois um usuário pode DV um hotel pela ai. Esses sistema de tag ta em todos os Forum  Shocked affraid
Poderia me dizer como daria pra burlar isso? Eu acho que não seja muito fácil...
Se você ler o tópico eu coloquei acima que dá pra adicionar outros filtros então não da pra dv hp nenhum via prefixos...
E você falou que seria melhor colocar filtro do hotel, eu acho que se colocar isso que daria pra burlar pois esse tipo de filtro no hotel só serve para usar quando o usuário fala e não quando compra os prefixos então não serve de nada, as tags estão em todos os fóruns msm xD

7 Re: [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Sab 29 Abr 2017 - 14:09

Membro Bronze

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esse filtro da pra burlas kkk, mais bem legal tb, melhor vc coloca o filtro do hotel que da pra add ai tb, pois um usuário pode DV um hotel pela ai. Esses sistema de tag ta em todos os Forum  Shocked affraid
Poderia me dizer como daria pra burlar isso? Eu acho que não seja muito fácil...
Se você ler o tópico eu coloquei acima que dá pra adicionar outros filtros então não da pra dv hp nenhum via prefixos...
E você falou que seria melhor colocar filtro do hotel, eu acho que se colocar isso que daria pra burlar pois esse tipo de filtro no hotel só serve para usar quando o usuário fala e não quando compra os prefixos então não serve de nada, as tags estão em todos os fóruns msm xD
Ser seu filtro do seu hotel for fraco ai da pra burla, Ja esse sistema Tem formas de burla. Sim não é facil de burla, mais dar sim. eu coloquei o meu na hora de compra as tag o filtro do hotel, ainda arrumei as formas de burla.

Mais da pra usar esse, pois muito usuários não sabe burla. È outra ai da pra dv um hotel  Wink você não vai fica coloca os ExtraData == "Palavra" com todos os nomes de todos os hoteis, sendo que são muitos. alem de precisa reinicia o emu pra pode coloca ne.

Por isso melhor coloca o filtro do hotel é tambem da um melhorada nele.  cheers

8 Re: [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Dom 30 Abr 2017 - 21:09

Comentando pra ver

9 Re: [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Dom 30 Abr 2017 - 21:19

Membro Prata

Muito bom amigo

10 Re: [UTILITARIO] Filtros para prefixos em Qui 29 Jun 2017 - 23:38

Membro

Comentando pra ver

Mensagem - Página 1 de 2

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares