secundino20 secundino20  • 28.04.17 10:21

[PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) Empty [PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) 28.04.17 10:21


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Comandos

O nome da Comandos é
Comandos
Se eu vi em algum lugar?
SIM
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
Nao Precisa
Mais informações :
Pessoal Estou Precisando de Comandos Para Plus Emulator!! Ex Comando Beijar! Todos os Comandos Novos Que Existem Atualmente para Plus !

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Brytch Brytch  • 28.04.17 11:40

[PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) Empty Re: [PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) 28.04.17 11:40

Cara, eu te recomendo pegar algum emulador Open Source e você mesmo ir adicionando é mais rápido e muito mais prático.
Abaixo vou deixar alguns links para você dar uma olhada, se não souber colocar o comando crie um tópico, boa sorte.

Emuladores:

Crystal
Hatop
Sibs
Mandela (Recomendo esse)
Boa sorte!

[alerta=@Moderação]Autor tem 24 Horas para informar se seu problema já foi resolvido[/alerta]

secundino20 secundino20  • 28.04.17 12:33

[PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) Empty Re: [PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) 28.04.17 12:33

Cara E Isso que Estou Fazendo!! Estou Usando Mandela!!

Saigon Saigon  • 28.04.17 13:50

[PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) Empty Re: [PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) 28.04.17 13:50

Então, é só baixar os outros e ver os comandos que te agrada. Meio dificil alguém postar fix pra voce.

Maloma Maloma  • 29.04.17 7:57

[PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) Empty Re: [PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) 29.04.17 7:57

Aconselho a baixar um emulador open source que já possui os comandos, então depois é só você passar os comandos para o emulador que você quer e lembre-se das SQLs que você terá que adicionar em sua Database.

secundino20 secundino20  • 30.04.17 8:31

[PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) Empty Re: [PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) 30.04.17 8:31

Maloma escreveu:Aconselho a baixar um emulador open source que já possui os comandos, então depois é só você passar os comandos para o emulador que você quer e lembre-se das SQLs que você terá que adicionar em sua Database.
Maloma Poderia me Passar Algum Emulador Open source Com Tais Comandos!?

Maloma Maloma  • 30.04.17 9:28

[PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) Empty Re: [PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) 30.04.17 9:28

Acabei de fazer um tópico postando os comandos que você quer e alguns outros, dê uma olhada.
Código:
http://www.power-pixel.net/t81486-novos-comandos-beijar-abracar-e-outros#528281
[alerta=Prazo]O autor do tópico possui 24 horas para avisar se está satisfeito ou não.[/alerta]

secundino20 secundino20  • 30.04.17 13:12

[PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) Empty Re: [PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) 30.04.17 13:12

Pode Fechar o Topico!

Maloma Maloma  • 01.05.17 11:19

[PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) Empty Re: [PEDIDO](PEDIDO) Comandos Plus Emulator (PEDIDO) 01.05.17 11:19

Tópico fechado a pedido do autor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.