[AJUDA]Alguns erros de configuração

+2
Brytch
alexxz
6 participantes

alexxz alexxz  • 27.04.17 12:57

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty [AJUDA]Alguns erros de configuração 27.04.17 12:57


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Ola, pessoal. Estou com alguns problemas relativos ao a configuração do jogo.

1- O Catalogo não aparece para os usuarios.
2- Quando eu clico em um certo mobi, eu tomo disconnect do client.
3- Sobre o youtube TV. Eu queria poder ativar essa função, porque ela foi desativada quando eu vou clicar na tv.

Obrigado a quem for ajudar....

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
PlusEMU
Minha CMS é a
BrainCms
Meu hotel está no
IIS
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Brytch Brytch  • 27.04.17 13:50

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 27.04.17 13:50

Olá, seria bom especificar qual Plus você usa, mas vou tentar ajudar mesmo com poucas informações.

1 - Possivelmente seu catalogo está desabilitado, tente executar a sql novamente, procure nas tabelas "furniture,catalog_pages e catalog_items" veja se não estão vazias ou danificadas...
2 - Eu acho que isso se dá porque você fez alguma coisa errada exemplo: colocou algo errado na catalog_items, mexeu em alguma xml ou .swf do mobi mas acredito que seja na sua db, até porque o catalogo está "bugado"
3 - Não entendi muito bem oque você quer mas tente colocar a db novamente e depois me diga o que aconteceu para nos ajudarmos você, boa sorte.

alexxz alexxz  • 27.04.17 14:04

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 27.04.17 14:04

Eu uso o plus emulador, postado com o pack do mandela Server. O catalogo que eu uso, veio deste topico: https://www.power-pixel.net/t80540-catalogo-plus-totalmente-atualizado

Saigon Saigon  • 27.04.17 14:08

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 27.04.17 14:08

Tente usar uma outra database, ou até mesmo uma nova gordon/product (não sei como está os nomes na ser hoje em dia). Mas lembre de ser compatível, e sobre o YouTube TV deve ser no emulador.

alexxz alexxz  • 27.04.17 14:25

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 27.04.17 14:25

Sobre o youtube TV, eu queria falar sobre um erro que aparece ao clicar duas vezes, dizendo que o mesmo esta desativado...

DHIONES DHIONES  • 28.04.17 10:40

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 28.04.17 10:40

[info=Moderação]
O autor do tópico tem 24 horas pra dizer se o suporte foi resolvido[/info]

alexxz alexxz  • 28.04.17 13:08

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 28.04.17 13:08

Aproveitando o tópico, também queria tirar essa duvida.

Estou com um problema com relação aos visuais. Ao entrar na client algumas camisas escolhidas na client salva como visual. Ao entrar novamente
não aparece a mesma camisa.

secundino20 secundino20  • 28.04.17 13:14

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 28.04.17 13:14

Cara Me Adicione Skype Secundino20 (Pedro Lucas)

Saigon Saigon  • 28.04.17 13:51

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 28.04.17 13:51

Quanto bug, troca de pack.
Ou monte um você mesmo. Só ir substituindo as coisas da swf, emulador, db e assim vai com outros packs.

Maloma Maloma  • 29.04.17 8:01

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 29.04.17 8:01

Está fugindo do tópico, se tiver mais dúvidas crie um tópico. Suas respostas para o problema que está no tópico já foram respondidas, basta dizer se está satisfeito ou não. Caso troque o assunto para outra dúvida que não esteja relacionada ao tópico, seremos obrigados a tomar a providência assim como está na regra. Enfim.
[alerta=Prazo]O autor do tópico possui 24 horas para avisar se está satisfeito ou não.[/alerta]

alexxz alexxz  • 29.04.17 13:10

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 29.04.17 13:10

Com relaçao ao catalogo vazio, vale lembrar que nao é para todos os usuarios, apenas aqueles que possuem o "rank=1". Enfim, obrigado pela ajuda e podem fechar o topico.

Maloma Maloma  • 29.04.17 14:43

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração 29.04.17 14:43

Tópico fechado a pedido do autor.

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Alguns erros de configuração Empty Re: [AJUDA]Alguns erros de configuração

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.