Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Power Pixel » Jogos » Habbo Hotel » Utilitários » CMS » (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus!

(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Seg 24 Abr 2017 - 21:09

secundino20

Membro Bronze

secundino20

Ola Pessoal Hoje Estarei Trazendo Para Vocës a CMS do Galaxy Hotel (Hotel Espanhol)

Caracteristicas
-CMS Leve e Agradavel
-80% Traduzidas
-Index (100% PT-BR)
-Register (100% PT-BR)
-Me (90% PT-BR)
-HK (Nao Traduzida)

Obs     Compativel Com Qualquer DB Plus e Qualquer SWF Plus

-Agora Vamos aos Prints
Index
Me
Register
HK
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Configurar?
Web/PHP/configuracion.php

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Código:
https://www.4shared.com/zip/PqVoH_g0ca/CMS.html?
Scan
https://www.virustotal.com/pt/file/0359b410bf44db72e7c3b606009c9a52131dc0a1697a38295874f25f101ba343/analysis/1493078857/

Gostou? Dexa Aquele ++++++++

Creditos
Eu (Por Traduzir Boa Parte)
Criador (Nao sei Quem foi)
Galaxy Hotel (CMS Do Hotel)
Forozone (Por eu Pegar de La)
Minha Mae (Por Ter Me Feito)

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

2(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Seg 24 Abr 2017 - 23:01

Oreo

Membro

Oreo
Qual a versão do xampp precisa????

3(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Ter 25 Abr 2017 - 6:57

Saigon

Membro Elite

Saigon
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Qual a versão do xampp precisa????

A CMS aparenta ser Lavvos, então a versão 1.7.3 do xampp funciona.

ON TÓPICO
A CMS ficou bonita, gostei da me.php

4(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Ter 25 Abr 2017 - 8:39

Brytch

Membro Diamante

Brytch
Olá, não gosto desses estilos de cms, já vi ela em vários fóruns, boa postagem.

5(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Ter 25 Abr 2017 - 10:30

pedxz

Administrador

pedxz
Ela parece a ColdCMS, bonita :D

6(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Qua 26 Abr 2017 - 10:25

Wekez10

Membro

Wekez10
asdasdasd

7(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Qua 26 Abr 2017 - 10:44

Wake

Administrador

Wake
[info=Moderação]
O usuário [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] cometeu uma infração.
Motivo: Comentário inutil.
Foi adicionada 1 infração ao usuário.

Leia as regras!
[/info]

8(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Ter 16 Maio 2017 - 23:19

Maykeh

Membro Bronze

Maykeh
Obrigado pela postagem não irei utilizar mais quem precisa e ótimo, obrigado por postar aqui no PPF

9(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Sex 30 Jun 2017 - 18:24

Gabiiih

Membro Bronze

Gabiiih
Depois de um século postou outra CMS kkk Obrigado por compartilhar conosco.

10(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Seg 10 Jul 2017 - 19:20

TheFrasch

Membro

TheFrasch
ADORO ESSA CMS BOA MANO DAORA

11(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Sab 27 Out 2018 - 17:04

danielsitoay678

Membro

danielsitoay678
lllklyjjyyyyyyyyyyyyyyb tytyhyyhyhty  y yh

12(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Sab 27 Out 2018 - 20:27

Alan Walker

Membro Prata

Alan Walker
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:lllklyjjyyyyyyyyyyyyyyb tytyhyyhyhty  y yh
MODERAÇÃO
Usuáriodanielsitoay678
Quantidade: +1
Motivo: Postagem inútil

13(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Dom 28 Out 2018 - 14:46

Caliroot

Membro

Caliroot
Bien

14(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Seg 29 Out 2018 - 18:46

Alan Walker

Membro Prata

Alan Walker
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bien
MODERAÇÃO
UsuárioCaliroot
Quantidade: +1
Motivo: Postagem inútil

15(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Sex 5 Abr 2019 - 0:11

CoringaADA

Novato

CoringaADA
hgggf

16(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Dom 16 Jun 2019 - 14:16

xlNotsen

Novato

xlNotsen
daa

17(CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! Empty Re: (CMS GALAXY HOTEL) Para Plus! em Dom 18 Ago 2019 - 0:47

MidNightx

Membro

MidNightx
Boa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: