Mateeus_MD Mateeus_MD  • 16.04.17 16:34

[PEDIDO]Habbo.swf do mandela server Empty [PEDIDO]Habbo.swf do mandela server 16.04.17 16:34


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Swf

O nome da Swf é
Habbo.swf
Se eu vi em algum lugar?
não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/ex6fi1
Mais informações :
Eu usei a habbo.swf que já veio, porém está bugada e não aparece as coisas, como está no print acima, porém creio que seja a habbo.swf, então se alguém tiver a certa agradeço, ou souber resolver o erro

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 16.04.17 19:29

[PEDIDO]Habbo.swf do mandela server Empty Re: [PEDIDO]Habbo.swf do mandela server 16.04.17 19:29

Olá, boa noite.
Aqui está funcionando normalmente, pode ser algum erro de configuração em sua SWF, olhe novamente sua configuração, vê se está tudo certo realmente. Limpe o cachê do seu navegador e tente novamente.

Mateeus_MD Mateeus_MD  • 16.04.17 19:59

[PEDIDO]Habbo.swf do mandela server Empty Re: [PEDIDO]Habbo.swf do mandela server 16.04.17 19:59

Teria como me passar então sua client ??? e falar quais pastas tenho que configurar, reparei que as override_variables veio em branco, e creio que devia ter algo lá, se poder me passal-lás também

pedxz pedxz  • 18.04.17 9:24

Super administradorMembro da Equipa

[PEDIDO]Habbo.swf do mandela server Empty Re: [PEDIDO]Habbo.swf do mandela server 18.04.17 9:24

fechado por inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.