Calotou Calotou  • 15.04.17 16:03

Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. Empty Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. 15.04.17 16:03

Galera preciso de 1 cms com pagina de vip, compativel com pluss emu.

DHIONES DHIONES  • 15.04.17 16:20

Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. Empty Re: Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. 15.04.17 16:20

skype?

Maloma Maloma  • 15.04.17 16:59

Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. Empty Re: Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. 15.04.17 16:59

Você pode utilizar qualquer uma CMS que você queira e para fazer uma página, basta você editar um arquivo da equipe, ou seja, o arquivo staff.

Você vai precisar de um programa para editar, pode ser o bloco de notas ou o que for você vai abrir um arquivo novo, vai ao arquivo do staff e vai copiar tudo o que está lá e vai jogar para o seu arquivo novo que você criou.

Então após você ter feito isso você só vai precisar editar algumas coisas, como tu podes ver na página da equipe tem aquelas “Box” com nome de “CEO” ou então “ADM”, enfim, geralmente dentro do arquivo tem. Você terá que deixar apenas um, deixe o primeiro que provavelmente é o de CEO. Agora tu vai fazer a seguinte coisa.

Logo em seguida você verá algo igual esse código que está logo aqui em baixo, terá um número do qual é o RANK do seu hotel, por exemplo, se o CEO está com o cargo 9 em seu hotel, se você deixou a “Box” do cargo “CEO” então provavelmente estará um numero “9” nesse código. Para modificar e colocar apenas os VIP’s você terá que mudar para o cargo de VIP, não tenho certeza, mas acho que é o RANK 2. Então você irá modificar e ele ficará mais ou menos o código da segunda linha.
Código:
Primeira linha: SELECT * FROM users WHERE rank >= '9'
Segunda linha: SELECT * FROM users WHERE rank >= '2'

Depois de feito isso você vai editar as páginas, para a sua CMS não ficar bugada. É provável que quando você abrir seu arquivo staff, terá alguma include com um diretório e depois “header.php”, se você não achar, dê um CTRL F e procure por “header.php” e você irá editar lá a sua página. Como você vai editar? Simples, eu faria da seguinte maneira..


Quando eu achar o arquivo header e abrir, eu iria dar CTRL F e procurar por “Equipe”, iria copiar o código e iria mudar apenas o nome da página e do arquivo. No caso aqui está o seguinte código que está logo abaixo, então, eu modificaria até ficar igual o código da segunda linha e depois salvaria, agora basta testar.
Código:
Primeira linha: <a href="<?php print URL; ?>/staff">Equipe</a>
Segunda linha: <a href="<?php print URL; ?>/vip">VIPs</a>
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]
[info=Moderação] Tópico movido para a área correta.[/info]

yorenzzo yorenzzo  • 15.04.17 18:07

Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. Empty Re: Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. 15.04.17 18:07

Recomendo usar a do habbor.

Calotou Calotou  • 15.04.17 20:51

Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. Empty Re: Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. 15.04.17 20:51

Obrigado meus amigos pela ajuda, conseguir fazer uma pagina aqui:)

Wake Wake  • 16.04.17 10:25

AdministradorMembro da Equipa

Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. Empty Re: Preciso de 1 CMS com pagina de vip alguem. 16.04.17 10:25

[info=Moderação]
Tópico fechado e movido para questões resolvidas.
Motivo: Autor satisfeito.
[/info]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.