Calotou Calotou  • 12.04.17 21:43

[PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! Empty [PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! 12.04.17 21:43


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
PRECISO APRENDER DA DIAMANTES POR TEMPO NO HABBO

O nome da PRECISO APRENDER DA DIAMANTES POR TEMPO NO HABBO é
QUEM PODER ME AJUDA
Se eu vi em algum lugar?
AGRADEÇO
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
NAO TEM
Mais informações :
PLSS

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Maloma Maloma  • 13.04.17 9:51

[PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! Empty Re: [PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! 13.04.17 9:51

Não entendi muito bem a sua pergunta, você quer saber o comando que dê diamantes ou o sistema que dê diamantes ao usuário pelo tempo online? Por exemplo, ele ficou 40 minutos online no hotel, então ele vai ganhar 5 diamantes..

Tylin Tylin  • 13.04.17 10:27

[PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! Empty Re: [PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! 13.04.17 10:27

Maloma escreveu:Não entendi muito bem a sua pergunta, você quer saber o comando que dê diamantes ou o sistema que dê diamantes ao usuário pelo tempo online? Por exemplo, ele ficou 40 minutos online no hotel, então ele vai ganhar 5 diamantes..

Ele ta referindo por exemplo ele ficou 1 hr online, ai ganha 100 dimas (automaticamente) ai ficou mais 1 hr ganha 100 dimas e assim vai..

Calotou Calotou  • 13.04.17 11:21

[PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! Empty Re: [PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! 13.04.17 11:21

Maloma escreveu:Não entendi muito bem a sua pergunta, você quer saber o comando que dê diamantes ou o sistema que dê diamantes ao usuário pelo tempo online? Por exemplo, ele ficou 40 minutos online no hotel, então ele vai ganhar 5 diamantes..
Isso tempo online, tigo fico ali online 30 minutos ganha 1 dima etc!

Maloma Maloma  • 15.04.17 11:35

[PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! Empty Re: [PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! 15.04.17 11:35

Se não me engano para dar créditos, diamantes ou duckets por tempo online é na Database. Dê umas olhadas nas tabelas "server_status", "server_settings", algo assim.. Se não me engano é lá sim.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

yorenzzo yorenzzo  • 15.04.17 13:10

[PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! Empty Re: [PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! 15.04.17 13:10

Ta usando Plus? tem que ter uma versão open source dele e editar as settings...

Calotou Calotou  • 15.04.17 13:30

[PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! Empty Re: [PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! 15.04.17 13:30

yorenzzo escreveu:Ta usando Plus? tem que ter uma versão open source dele e editar as settings...
estou sim amigo

DHIONES DHIONES  • 16.04.17 20:28

[PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! Empty Re: [PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! 16.04.17 20:28

[alerta=[PEDIDO][AJUDACA] COMO DAR DIAMANTES POR TEMPO ONLINE! SsYaM5b]
Motivo: Prazo Encerrado! [/alerta]

Conteúdo patrocinado  • 

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.