DeeW. DeeW.  • 06.04.17 22:02

Opera Neon - O melhor browser da Opera  Empty Opera Neon - O melhor browser da Opera 06.04.17 22:02


Os recursos do navegador Opera que você adora foram restaurados, com um toque divertido e inovador no Speed Dial, nas guias visuais e na omnibox, que flutuam no início da sessão de navegação. O Opera Neon elimina a desordem de sua área de trabalho, trazendo o papel de parede do seu computador para o navegador.

Opera Neon - O melhor browser da Opera  Neon-operacom-tabs2

O novo mecanismo de física do Opera Neon está pronto para dar vida à Internet. As guias e outros objetos respondem a você como objetos reais; eles têm peso e movem-se de forma natural quando arrastados, empurrados ou até mesmo disparados.

Opera Neon - O melhor browser da Opera  Neon-operacom-page

Com o vídeo desencaixado, o modo de tela dividida, uma omnibox repaginada e guias com visual melhorado, o Opera Neon torna a navegação na Web fácil e agradável. Você não precisa armazenar as imagens que você adora em pastas onde nunca mais as encontrará. Basta simplesmente agrupá-las na ferramenta integrada Salvar na galeria. Adorou um vídeo? O Opera Neon também permite reunir suas guias de reprodução de mídia no painel do player.


Para saber mais, e caso quiser baixar (eu baixei e tô gostando), só acessar: Opera Neon

Créditos totais ao próprio site da opera pelas informações.

Atualização do tópico:


Um print de como fica o fórum no opera neon, depois de alguns minutos usando já estou gostando mais do que qualquer outro navegador, ele é muito leve, e muito rapido!

Opera Neon - O melhor browser da Opera  772930be91824564bd4fa2f755b51f6d

iJhefeX iJhefeX  • 06.04.17 23:24

Opera Neon - O melhor browser da Opera  Empty Re: Opera Neon - O melhor browser da Opera 06.04.17 23:24

Quero ele já :3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.