Série: 13 Reasons Why

4 participantes

Maloma Maloma  • 03.04.17 22:48

Série: 13 Reasons Why Empty Série: 13 Reasons Why 03.04.17 22:48

Thirteen Reasons Why (13 Reasons Why): Os 13 Porquês


Com certeza está sendo uma das melhores séries que eu já vi em toda minha vida.

um estudante um pouco tímido (Clay Jensen), do ensino médio da Califórnia, volta para casa da escola um dia para encontrar um pacote enviado anonimamente, em sua porta. Após a abertura, ele descobre que é uma caixa de sapatos contendo sete fitas cassete gravada pela falecida Hannah Baker, sua colega que recentemente cometeu suicídio. As fitas foram inicialmente enviadas para um colega com instruções para passá-las de um estudante para outro, no estilo de uma carta em cadeia. Nas fitas, Hannah explica á treze pessoas como eles desempenharam um papel na sua morte, apresentando treze razões que explicam porque ela se matou.

Hannah deu um segundo conjunto de fitas para um de seus colegas de classe, a identidade de quem Clay descobre mais tarde, e avisa as pessoas sobre as fitas que se não passá-las, o segundo grupo será que vazou para todo o corpo discente. Isto poderia levar ao constrangimento público e vergonha de certas pessoas, enquanto outros poderão enfrentar a caçoação física ou tempo de prisão. Através da narrativa de áudio Hannah revela sua dor e sofrimento, e os slides em uma depressão que acaba por conduzir a seu suicídio.

O que nós aprendemos com essa série:
Não faça bullying;             Não espalhe rumores;
Não aponte;                     Não condene;
Não descrimine;               Não ignore;
Não despreze;                   Sempre diga o que sente pelo outro antes que seja tarde demais;
Não julgue;                       Podemos ser um "porque" de alguém mesmo não sabendo;

Aprendemos que a maneira certa de aconselhar alguém, não é mostrando algo da sua vida que esteja pior e sim ouvindo o problema dela.
Que não devemos julgar as pessoas sem saber as dores que elas escondem.
Que coisas bobas que a gente não se importa, podem destruir alguém por dentro.

Eu realmente aconselho a todo mundo ver essa série, é linda, realmente.
Eu estou vendo e estou amando.

Reset Reset  • 03.04.17 22:53

Série: 13 Reasons Why Empty Re: Série: 13 Reasons Why 03.04.17 22:53

Fiquei interessado, irei procurar mais sobre.

iJhefeX iJhefeX  • 03.04.17 23:29

Série: 13 Reasons Why Empty Re: Série: 13 Reasons Why 03.04.17 23:29

Man, agnt tem sincronia amor? To assistindo ela, simplesmente maravilhosa <3

xNectar xNectar  • 03.04.17 23:40

Série: 13 Reasons Why Empty Re: Série: 13 Reasons Why 03.04.17 23:40

Muito boa a série, acabei em um dia..

Maloma Maloma  • 04.04.17 6:49

Série: 13 Reasons Why Empty Re: Série: 13 Reasons Why 04.04.17 6:49

iJhefeX escreveu:Man, agnt tem sincronia amor? To assistindo ela, simplesmente maravilhosa <3
 Temos sincronia em tudo, querido, nós somos carne e unha, alma gêmea

iJhefeX iJhefeX  • 04.04.17 8:47

Série: 13 Reasons Why Empty Re: Série: 13 Reasons Why 04.04.17 8:47

Maloma escreveu:
iJhefeX escreveu:Man, agnt tem sincronia amor? To assistindo ela, simplesmente maravilhosa <3
 Temos sincronia em tudo, querido, nós somos carne e unha, alma gêmea
bate coração, a metade das laranjas, dois amantes, dois irmãos, duas flores que se apegam, sonho lindo de viver, estou morrendo de vontade de vocêeeeeeee. Ain, essa serie é mt boa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.