Manostaben Manostaben  • 22.03.17 14:34

[PEDIDO]Emulador COMPLETO Open Empty [PEDIDO]Emulador COMPLETO Open 22.03.17 14:34

Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...






Procuro um Emulador mais completo possível e atualizado! 




Que tenha:

- Comandos Essenciais: Beijo, Sexo, Matar etc...

- Wireds Custom: 100%

- Pets: 100%

- Nux Alert

  etc...



Infelizmente está dificil achar um emulador que tenha tudo isso 100%. Sei que é mais complicado que isso, e não é simplesmente baixar um 100%. 






Porém se alguém puder recomendar qual é o melhor emulador, eu agradeço! Ou um site que eu possa achar esses comandos e plugins para o emulador!








Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

                 


Última edição por Manostaben em 22.03.17 14:38, editado 2 vez(es)

Manked Manked  • 22.03.17 14:36

[PEDIDO]Emulador COMPLETO Open Empty Re: [PEDIDO]Emulador COMPLETO Open 22.03.17 14:36

Eu tenho, problema que demorou demais a fazer. Se estiver disposto a pagar moedas no habbo br, fala comigo.(passa skype caso queira)

Maloma Maloma  • 22.03.17 14:45

[PEDIDO]Emulador COMPLETO Open Empty Re: [PEDIDO]Emulador COMPLETO Open 22.03.17 14:45

É mais fácil você pegar um PLUS Emulador Open Source aqui e você mesmo adicionar os comandos e tudo mais..
Que não é difícil fazer pois temos tutoriais de como adicionar novos comandos e tudo mais.
Mas, você não vai achar um emulador Open Source com todos os comandos e etc.

[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]

The Flash The Flash  • 23.03.17 17:11

[PEDIDO]Emulador COMPLETO Open Empty Re: [PEDIDO]Emulador COMPLETO Open 23.03.17 17:11

[aviso=Fechado]Prazo encerrado[/aviso]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.