[Phoenix] Atualização Respeito diários

+13
Indelicada
mahalk
-Saah•
Potter ϟ
ThuG - LovE
H.Toop
DJGhost
@Dean..
Brenin
Mani
Rσиαldσ
Matt
bitt
17 participantes

bitt bitt  • 07.10.11 21:08

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty [Phoenix] Atualização Respeito diários 07.10.11 21:08

Bom, depois de um tempo o banco de dados do phoenix emulador buga, e os respeitos diários simplesmente desaparecem, isso ocorre porque o Aaron(Aapoh) não colocou uma variável nos códigos source (C#, C++) Forçando o emulador a atualizar o banco de dados após 24 Horas.

Pois bem, vim trazer a solução.
Codifiquei um script em php para atualizar a tabela user_stats - DailyRespectPoints.
Pois bem cria um arquivo em php e coloque o código abaixo e configure de acordo com oque se pede.

Código:
<?php
//Atualização de respeito - Coded by bitt | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
//Faça as configurações abaixo - Visite a página 1 Vez ao dia para atualizar a tabela
define('DB_HOST', "localhost");
define('DB_USER', "dbuser"); // Nome de usuário do MySQL
define('DB_PASSWORD', "senha"); //Senha do MySQL
define('DB_DATABASE_NAME', "dbname"); // Nome do Banco de dados MySQL


//Não edite esta área
mysql_connect(DB_HOST, DB_USER, DB_PASSWORD)
or die('Unable to connect. '. mysql_error());

mysql_select_db(DB_DATABASE_NAME)
or die('Unable to select database. '. mysql_error());


mysql_query("UPDATE user_stats SET DailyRespectPoints = '3', DailyPetRespectPoints = '3';");

mysql_close();

Salve com um nome difícil, após isso jogue no diretório raiz do seu site.
(www , public_html, htdocs)
Visite a página 1 vez ao dia para que atualize a tabela.
Caso você seja muito preguiçoso aponto de não criar o arquivo ou não soube aqui esta o link, você ira apenas configurar de acordo com oque é necessário.

Para fazer o download clique aqui
*Recomendo alterar o nome do arquivo para um que só você ira saber, pois se não os lammers idiotas ficarão atualizando toda vez .-. !
*Por favor não retirar os créditos se for postar em outro fórum, ou passar para alguém, Deixe de ser imbecil e deixa e coloque devidamente oque cada um fez .i.!

# Créditos:
- Bitt (Codificar E Criar o tutorial)

# Merchandising
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Servidor Habbo 24 Horas online !

Matt Matt  • 07.10.11 21:10

Super ModeradorMembro da Equipa

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 07.10.11 21:10

Bitt não e atoa que falão que você e o Phodão do fórum parabéns mano ganhou meu +

Rσиαldσ Rσиαldσ  • 07.10.11 21:11

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 07.10.11 21:11

Não li, beijos ;*
Merchan em tópicos? Essa é boa em!!

Mani Mani  • 07.10.11 21:11

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 07.10.11 21:11

Bitt, Você é muito bom, continue sem pre assim, criando varias coisas legias, para nossos hoteis e cms :D

Brenin Brenin  • 07.10.11 21:11

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 07.10.11 21:11

Muito Perfeito bitt obrigado vc e muito foda d+ parabens

@Dean.. @Dean..  • 07.10.11 21:14

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 07.10.11 21:14

DjMani escreveu:Bitt, Você é muito bom, continue sem pre assim, criando varias coisas legias, para nossos hoteis e cms :D

DJGhost DJGhost  • 07.10.11 21:30

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 07.10.11 21:30

DjMani escreveu:Bitt, Você é muito bom, continue sem pre assim, criando varias coisas legias, para nossos hoteis e cms :D

H.Toop H.Toop  • 08.10.11 1:22

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 08.10.11 1:22

Brigadão cara , tava precisando msm,
ainda mais q o pessoal queria completar
a tarefa e num dava!

Mais agr tá Blz.

;D Obrigado.

ThuG - LovE ThuG - LovE  • 08.10.11 1:52

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 08.10.11 1:52

DjMani escreveu:Bitt, Você é muito bom, continue sem pre assim, criando varias coisas legias, para nossos hoteis e cms :D

Potter ϟ Potter ϟ  • 08.10.11 2:31

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 08.10.11 2:31

Continue assim Bitt. Muito bom o tópico.

-Saah• -Saah•  • 08.10.11 9:52

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 08.10.11 9:52

alguem me fala onde colcoa isso me ensina n entendo muito disso ai mais quero coloca na minha cms por favor

bitt bitt  • 08.10.11 12:45

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 08.10.11 12:45

SabrinaGata1 escreveu:alguem me fala onde colcoa isso me ensina n entendo muito disso ai mais quero coloca na minha cms por favor

Baixe o arquivo que coloquei no tópico, e jogue na pasta da cms, apos isso visite a página 1 vez ao dia.

Ex: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

mahalk mahalk  • 21.10.11 19:52

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 21.10.11 19:52

Nao funfo fica uma tela branca e nao acontece nada !! Alguem da um Help ?

Indelicada Indelicada  • 24.11.11 23:04

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 24.11.11 23:04

Caramba, gosto muito dos seus tópicos. Parabéens, apreendi :D

Mαcнıηє Mαcнıηє  • 16.02.12 9:44

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 16.02.12 9:44

Gostei do tutorial, muito bom parabéns.

vinnyrobert vinnyrobert  • 22.02.12 4:31

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 22.02.12 4:31

ué, quando vou acesar ess apagina ae fica só branco '-'

avatar -Fαntαsy  • 22.02.12 6:48

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 22.02.12 6:48

Mas é pra ficar uma tela branca, não aparece nada nela, é só vc ficar atualizando uma vez ao dia. Aí os respeitos se atualizam na DB.


Última edição por ₣αитαรy em 11.03.12 6:19, editado 1 vez(es)

fmrmorelli fmrmorelli  • 10.03.12 21:50

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 10.03.12 21:50

Me ajuda
o meu da esse erro:Unable to connect. Access denied for user 'dbuser'@'localhost' (using password: NO)

o que é isso?

Anonymous Convidad  • 10.03.12 22:08

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 10.03.12 22:08


Mas é pra ficar uma tela branca, não aparece nada nela, é só vc ficar atualizando uma vez ao dia. Aí os respeitos se atualizam na DB.

Uma vez ja tentei achava que não ia funcionar mas um certo dia pegou.

avatar -Fαntαsy  • 11.03.12 6:21

[Phoenix] Atualização Respeito diários Empty Re: [Phoenix] Atualização Respeito diários 11.03.12 6:21

®Xed™ escreveu:Gostei do tutorial, muito bom parabéns.
Infrações aplicadas

Usuário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Motivo: NecroPost
Quantidade: 1

@ Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.