boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 16.03.17 15:51

[PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? Empty [PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? 16.03.17 15:51


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
Player na Client

O nome da Player na Client é

Se eu vi em algum lugar?
Habblive
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
https://imgur.com/a/lMVms
Mais informações :
Gostaria de colocar um player na minha client tipo esse do print. Alguém poderia me ensinar?

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

secundino20 secundino20  • 16.03.17 17:10

[PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? Empty Re: [PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? 16.03.17 17:10

E so Colocar o Codigo do Topo Da Sua Client! Poderia Me Dizer Qual e Sua Client?! Irei Deixar Esse Player Para Dowload!

Código:
https://www.4shared.com/zip/a6ljKTVAce/Player.html?

boygilvapix_2 boygilvapix_2  • 16.03.17 17:16

[PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? Empty Re: [PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? 16.03.17 17:16

Uso a client do pack Dysted. O que eu devo fazer?

nadi0s nadi0s  • 18.03.17 23:10

[PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? Empty Re: [PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? 18.03.17 23:10

Ué, só inserir os codigos antes do <html>
24 para fechar tópico

Maloma Maloma  • 18.03.17 23:15

[PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? Empty Re: [PEDIDO]Como coloco esse player na minha client? 18.03.17 23:15

Olá amigo, boa noite.
Esse player que você quer é o da HabboXD com pequenas edições, você consegue ele aqui mesmo no fórum, só procurar.
Para adicioná-lo com sua rádio, você deverá configurar o mesmo corretamente com os dados da sua rádio, e depois adicionar em sua client para que funcione.
[alerta=Prazo]O autor tem um prazo de 24 horas para avisar se esta satisfeito ou não.[/alerta]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.