-Dogger -Dogger  • 15.03.17 21:23

[PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? Empty [PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? 15.03.17 21:23


Olá amigos do Power Pixel, estou querendo uma coisa...
Eu quero um/uma :
DB

O nome da DB é
Database
Se eu vi em algum lugar?
Não
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
nenhum
Mais informações :
Alguém, por favor pode me indicar uma db pra usar com a StarCMS, urgente.

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Pow3r Pow3r  • 15.03.17 21:55

[PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? Empty Re: [PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? 15.03.17 21:55

Qualquer uma compativel com Plus

-Dogger -Dogger  • 15.03.17 22:45

[PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? Empty Re: [PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? 15.03.17 22:45

Pow3r escreveu:Qualquer uma compativel com Plus
Eu usei uma db compativel com Plus, mas quando me registro ele vai pro /me mas na tabela users n registra nada, aí quando vou logar o usuário não existe, pode me mandar o link de download de uma db que vai funcionar aqui na cms ?

secundino20 secundino20  • 16.03.17 17:14

[PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? Empty Re: [PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? 16.03.17 17:14

-Dogger escreveu:
Pow3r escreveu:Qualquer uma compativel com Plus
Eu usei uma db compativel com Plus, mas quando me registro ele vai pro /me mas na tabela users n registra nada, aí quando vou logar o usuário não existe, pode me mandar o link de download de uma db que vai funcionar aqui na cms ?
Ola Voce Esta Usando Algum Tipo de Pack?! Se Tiver Informe !

nadi0s nadi0s  • 18.03.17 23:08

[PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? Empty Re: [PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? 18.03.17 23:08

Qualquer uma Plus.

24 para fechar tópico

Conteúdo patrocinado  • 

[PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ? Empty Re: [PEDIDO]Que db eu uso na StarCMS ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.