[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK

+4
pedxz
PatrickOliveir4
b3ta
Luiz Bueno
8 participantes

Luiz Bueno Luiz Bueno  • 11.03.17 23:49

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 11.03.17 23:49


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Pessoal, tom com um problema em meu HK, que apenas os CEO's conseguem dar cargo para outros usuários, rank abaixo de CEO não consegue, onde consigo arrumar isso?

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
Yezz
Minha CMS é a
Yezz
Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:
http://prntscr.com/eivjtu

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

b3ta b3ta  • 11.03.17 23:52

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 11.03.17 23:52

Veja as permissões do Rank na sua DB, talvez essa aí esteja faltando

Luiz Bueno Luiz Bueno  • 12.03.17 0:26

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 0:26

mazeus escreveu:Veja as permissões do Rank na sua DB, talvez essa aí esteja faltando
Onde vejo isso mano? Sou muito leigo nessa parte de hp

b3ta b3ta  • 12.03.17 0:52

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 0:52

Luiz Bueno escreveu:
mazeus escreveu:Veja as permissões do Rank na sua DB, talvez essa aí esteja faltando
Onde vejo isso mano? Sou muito leigo nessa parte de hp
Eu não mexo muito com isso, mas acho que é em "users_rank" ou algo semelhante, procure na sua DB algo com "rank" escrito.
Não altere nada ainda, espera alguém que entenda comentar aqui, é melhor.

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 12.03.17 3:16

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 3:16

Acho que isso é no codigo, verifique em theallseeingeye>hotel>br>housekeeping>ranktool , e verifique se há alguma delimitação que esta interrompendo os ranks a baixo de CEO por exemplo if($user_rank > 9){ isso mostra que os ranks a baixo de 9 são proibidos de acessar a pagina, para te ajudar a procurar, normalmente todos possuem um sinal de maior ou menor > < e na frente vem um numero.

pedxz pedxz  • 12.03.17 6:48

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 6:48

PatrickOliveir4 escreveu:Acho que isso é no codigo, verifique em theallseeingeye>hotel>br>housekeeping>ranktool , e verifique se há alguma delimitação que esta interrompendo os ranks a baixo de CEO por exemplo if($user_rank > 9){ isso mostra que os ranks a baixo de 9 são proibidos de acessar a pagina, para te ajudar a procurar, normalmente todos possuem um sinal de maior ou menor > < e na frente vem um numero.

este ficaria melhor, os usuários com id, ou superior a 9 podem editar os ranks
if($user_rank =< 9){

The Flash The Flash  • 12.03.17 9:58

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 9:58

[alerta=Atenção]O autor do tópico possui 24 horas para informar se a questão foi resolvida[/alerta]

Luiz Bueno Luiz Bueno  • 12.03.17 10:02

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 10:02

PatrickOliveir4 escreveu:Acho que isso é no codigo, verifique em theallseeingeye>hotel>br>housekeeping>ranktool , e verifique se há alguma delimitação que esta interrompendo os ranks a baixo de CEO por exemplo if($user_rank > 9){ isso mostra que os ranks a baixo de 9 são proibidos de acessar a pagina, para te ajudar a procurar, normalmente todos possuem um sinal de maior ou menor > < e na frente vem um numero.
Isso é no htdocs? Pq se for não tem nada disso no meu :/

The Flash The Flash  • 12.03.17 10:04

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 10:04

Luiz Bueno escreveu:
PatrickOliveir4 escreveu:Acho que isso é no codigo, verifique em theallseeingeye>hotel>br>housekeeping>ranktool , e verifique se há alguma delimitação que esta interrompendo os ranks a baixo de CEO por exemplo if($user_rank > 9){ isso mostra que os ranks a baixo de 9 são proibidos de acessar a pagina, para te ajudar a procurar, normalmente todos possuem um sinal de maior ou menor > < e na frente vem um numero.
Isso é no htdocs? Pq se for não tem nada disso no meu :/

Qual é a pasta do seu hk?

Matt Matt  • 12.03.17 10:04

Super ModeradorMembro da Equipa

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 10:04

Isso é em permissões de users, por gentileza esse negócio é meio complicado para resolver por aqui, se quiser um suporte mais claro me adicione no skype! mattoficial 

Luiz Bueno Luiz Bueno  • 12.03.17 11:07

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 11:07

Zane escreveu:
Luiz Bueno escreveu:
PatrickOliveir4 escreveu:Acho que isso é no codigo, verifique em theallseeingeye>hotel>br>housekeeping>ranktool , e verifique se há alguma delimitação que esta interrompendo os ranks a baixo de CEO por exemplo if($user_rank > 9){ isso mostra que os ranks a baixo de 9 são proibidos de acessar a pagina, para te ajudar a procurar, normalmente todos possuem um sinal de maior ou menor > < e na frente vem um numero.
Isso é no htdocs? Pq se for não tem nada disso no meu :/

Qual é a pasta do seu hk?
Eu meio que não sou o "programador" do meu hp, o cara que ia config tudo saiu.. Enfim, acho que a pasta do meu hk seja essa: http://prntscr.com/ej06ol

Kirito Kirito  • 12.03.17 12:30

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 12:30

Abiguinho abre o arquivo que dar o cargo e nele diminui o rank que ta para dar cargo  :!:

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 12.03.17 12:59

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 12:59

Vai aonde esta dando o erro, tenta dar denovo, e tira print da URL do site tbm

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 12.03.17 13:00

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 13:00

Você tem que procurar o arquivo , normalmente aparece na url por causa do community header, como por exemplo, quando você esta na index aparece LINK/index.php ou na pagina principal LINK/me.php, esse (index.php ou me.php) é o nome do arquivo que esta o codigo da pagina, entao assim é com qualquer pagina que você acessa

PatrickOliveir4 PatrickOliveir4  • 12.03.17 13:01

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 12.03.17 13:01

Você tem que procurar o arquivo na pasta da HK, quando achar é só mudar o rank permitido

edinei07 edinei07  • 13.03.17 18:06

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 13.03.17 18:06

[aviso=Moderação]
O usuário PatrickOliveir4 cometeu uma infração,motivo de sua infração é bem clara Trial Post.Foi adicionada 1 infração ao usuário.
Leia as regras clicando aqui.
[/aviso]

pedxz pedxz  • 17.03.17 5:03

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK 17.03.17 5:03

[aviso=Moderação] fechado por inatividade![/aviso]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK Empty Re: [AJUDA]Gerente não consegue dar cargo pelo HK

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.