lukafarika159 lukafarika159  • 11.03.17 3:11

[AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? Empty [AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? 11.03.17 3:11


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:



Comecei a mexer com HP há pouco tempo. Por isso ainda estou perdido em algumas coisas. Nesse caso, eu gostaria de trocar a tela de login e de cadastro.

Já fiz o download da nova index, mas não sei como alterar pelo phpMyAdmin. Fico grato a quem me ajudar!

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o
MercuryEmulador v2.3 
Meu hotel está no
 Xampp

Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Krops Krops  • 11.03.17 4:07

[AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? Empty Re: [AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? 11.03.17 4:07

No caso você quer logo e cadastro então tem que baixar página de registro também, e só ir em Htdocs e colar e substituir. :D

pedxz pedxz  • 11.03.17 5:54

Super administradorMembro da Equipa

[AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? Empty Re: [AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? 11.03.17 5:54

Como o Krops escreveu, basta ires ao htdocs e extrair lá o registro index

lukafarika159 lukafarika159  • 11.03.17 11:08

[AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? Empty Re: [AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? 11.03.17 11:08

Krops escreveu:No caso você quer logo e cadastro então tem que baixar página de registro também, e só ir em Htdocs e colar e substituir. :D

Valeu brother, me ajudou muito!  :cheers:
Moderação pode fechar.

Turing Turing  • 11.03.17 11:10

[AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? Empty Re: [AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? 11.03.17 11:10

[info]
[AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? QEOIr7u

Tópico fechado e movido para Questões Resolvidas.
Motivo: Autor Satisfeito.
[/info]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro? Empty Re: [AJUDA] Como mudar a tela de login e de cadastro?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.