Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente

+5
iJhefeX
The Flash
Karlee
Morenooo
b3ta
9 participantes

b3ta b3ta  • 09.03.17 20:04

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 09.03.17 20:04

Quem é beta tester do WhatsApp recebeu uma atualização que modificou algumas coisas como;

O Balão da caixa de texto em que digitamos está em estilo "flat" flutuante.
O botão de enviar mídia está ao lado do botão para gravar/enviar mensagem.
O status "padrão" foi habilitado novamente, por tanto temos o status 24 horas e o padrão.

Quem não é beta e quer a atualização pode ir na Play Store/App Store verificar se há atualização, caso não houver, o usuário Android pode ir no site do WhatsApp e baixar manualmente.
Clique aqui para baixar manualmente.

Morenooo Morenooo  • 09.03.17 20:12

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 09.03.17 20:12

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bela informação.
Obrigado por compartilhar!

Karlee Karlee  • 09.03.17 20:35

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 09.03.17 20:35

Realmente está muito bonito :D

Obrigado por compartilhar, assim que não for Beta vai poder se informar mais sobre atualizações futuras :D

b3ta b3ta  • 09.03.17 22:02

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 09.03.17 22:02

TeModerei escreveu:Realmente está muito bonito :D

Obrigado por compartilhar, assim que não for Beta vai poder se informar mais sobre atualizações futuras :D
Que? Assim que não for beta vou poder me informar mais sobre atualizações futuras? Mas colega, eu me informo justamente por ser beta.  Hum

Karlee Karlee  • 09.03.17 22:04

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 09.03.17 22:04

mazeus escreveu:
TeModerei escreveu:Realmente está muito bonito :D

Obrigado por compartilhar, assim que não for Beta vai poder se informar mais sobre atualizações futuras :D
Que? Assim que não for beta vou poder me informar mais sobre atualizações futuras? Mas colega, eu me informo justamente por ser beta.  Hum
Acho que errei na hora que escrevi o comentário.. Mesmo assim obrigado por compartilhar  todolho

The Flash The Flash  • 09.03.17 22:15

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 09.03.17 22:15

Finalmente. Agora posso voltar a botar minhas frases de efeito moral.

iJhefeX iJhefeX  • 09.03.17 22:39

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 09.03.17 22:39

Ainda bem, essa informação, amei Hum

The Flash The Flash  • 09.03.17 23:09

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 09.03.17 23:09

iJhefeX escreveu:Ainda bem, essa informação, amei Hum
Bota um status lá Hum

Finner Finner  • 10.03.17 9:07

edinei07 edinei07  • 10.03.17 9:11

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 10.03.17 9:11

Não sei o por que tanta atualização :) eu quase nem uso.

b3ta b3ta  • 10.03.17 22:04

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 10.03.17 22:04

edinei07 escreveu:Não sei o por que tanta atualização :) eu quase nem uso.
As atualizações externas (mudança de layout, status e etc) são apenas uma das, as atualizações que não notamos (internas) são feitas em diversos aplicativos é correção de bugs, fix's e estabilidade, layout, status, balões e essas coisas da interface são apenas "bônus".

Se você não liga ou apenas utiliza o aplicativo sem testar tudo que ele lhe oferece (testar, não só usar), você não vai entender o por que de tanta atualização. 

Recomendo que vire um Beta (caso não seja) e comece a testar, verá os erros e poderá reporta-los, é gratificante fazer parte dos Fix, mesmo que seja só um "simples" report.

The Flash The Flash  • 10.03.17 22:52

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 10.03.17 22:52

O meu ainda não atualizou

b3ta b3ta  • 11.03.17 0:17

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 11.03.17 0:17

Zane escreveu:O meu ainda não atualizou
Ainda não liberou para todos... apenas beta.

noowtz noowtz  • 12.03.17 20:00

The Flash The Flash  • 12.03.17 20:01

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 12.03.17 20:01

mazeus escreveu:
Zane escreveu:O meu ainda não atualizou
Ainda não liberou para todos... apenas beta.
Mas eu sou beta tester

b3ta b3ta  • 12.03.17 20:06

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 12.03.17 20:06

Zane escreveu:
mazeus escreveu:
Zane escreveu:O meu ainda não atualizou
Ainda não liberou para todos... apenas beta.
Mas eu sou beta tester
Então verifique se há atualização na App Store, procure pelo APP normalmente como se fosse baixar e se não aparecer, vá na aba "Meus APP > Beta".

The Flash The Flash  • 12.03.17 20:09

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 12.03.17 20:09

mazeus escreveu:
Zane escreveu:
mazeus escreveu:
Zane escreveu:O meu ainda não atualizou
Ainda não liberou para todos... apenas beta.
Mas eu sou beta tester
Então verifique se há atualização na App Store, procure pelo APP normalmente como se fosse baixar e se não aparecer, vá na aba "Meus APP > Beta".
É porque estou sem memória para atualizar uahe

Pablo Pablo  • 12.03.17 20:36

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 12.03.17 20:36

bem que eu gostei desse novo status estilo snap, mas ter os dois agora ficou melhor.

b3ta b3ta  • 12.03.17 20:46

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 12.03.17 20:46

Zane escreveu:
mazeus escreveu:
Zane escreveu:
mazeus escreveu:
Zane escreveu:O meu ainda não atualizou
Ainda não liberou para todos... apenas beta.
Mas eu sou beta tester
Então verifique se há atualização na App Store, procure pelo APP normalmente como se fosse baixar e se não aparecer, vá na aba "Meus APP > Beta".
É porque estou sem memória para atualizar uahe
:cego:

Morenooo Morenooo  • 14.03.17 9:26

Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente Empty Re: Atualização WhatsApp - Status padrão é habilitado novamente 14.03.17 9:26

Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
E esse status ta sendo mt utilizado, o snap vai deixar de ser usado kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.