[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas

+3
100Bug
Morenooo
WingedDragonLSP
7 participantes

WingedDragonLSP WingedDragonLSP  • 08.03.17 1:48

[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas Empty [AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas 08.03.17 1:48


Olá amigos do Power Pixel, estou com um problema. Me ajudem?
O meu problema é o seguinte:

Como tiro a mensagem de boas vindas do meu hotel ? Isso é a única coisa que me impede de começar a divulgar ele, o emulador não é editável. Queria saber também como tirar ou editar o comando :about

Será que é fácil resolver este erro?
Veja minhas configurações, poderá ajudar!
Meu emulador é o

Minha CMS é a

Meu hotel está no
Xampp
Como sei que uma imagem vale mais que mil palavras, olhe o print:


Desde já obrigado. Aguardarei respostas!

Morenooo Morenooo  • 08.03.17 3:42

[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas Empty Re: [AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas 08.03.17 3:42

Vai na DB e depois em server_configuration, e lá você configura/tira.
Também tem a em heliocms_news que é onde fica a imagem de fundo. (Algo assim, dependendo da sua DB.)

100Bug 100Bug  • 08.03.17 12:54

[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas Empty Re: [AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas 08.03.17 12:54

Se não tiver nenhum tipo de configuração na sua DB para alterar o :about, você vai precisar de um emulador open source para editar.

Boa sorte.

Toolls Toolls  • 08.03.17 13:39

[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas Empty Re: [AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas 08.03.17 13:39

O Comando about e editavel no projeto no visual studio.

Wake Wake  • 08.03.17 20:27

AdministradorMembro da Equipa

[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas Empty Re: [AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas 08.03.17 20:27

[info=Moderação]
O autor do tópico possui 24 horas para informar se esta satisfeito ou não.
[/info]

Wiz-Khalifa Wiz-Khalifa  • 08.03.17 20:34

[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas Empty Re: [AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas 08.03.17 20:34

DB > SETTINGS > WELCOME MSG > 0 or False

Turing Turing  • 10.03.17 10:57

[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas Empty Re: [AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas 10.03.17 10:57

[info]
[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas QEOIr7u

Tópico fechado e movido para Questões Resolvidas.
Motivo: Inatividade.
[/info]

Conteúdo patrocinado  • 

[AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas Empty Re: [AJUDA]Tirar mensagem de boas vindas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

BH Servers

Recomendamos a BH Servers com proteção DDOS gratuita em Cloud Server de alta performance. Entrega imediata.